! Gracyanne Barbosa desfila pelo segundo ano à frente da Mangueira e da Casa Verde - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 16 de JANEIRO de 2019
Carnaval 2009

06/02/2009 - 17h30

Gracyanne Barbosa desfila pelo segundo ano à frente da Mangueira e da Casa Verde

da Redação

AgNews
Rainha Gracyanne Barbosa ensaia com a Mangueira para o Carnaval 2009
Rainha Gracyanne Barbosa ensaia com a Mangueira para o Carnaval 2009
 Veja mais fotos da preparação da musa
 Gracyanne na Mangueira em 2008
 Desfile da Casa Verde no ano passado

Gracyanne Barbosa reina à frente da bateria da Mangueira pelo segundo ano consecutivo. A rainha entrará na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no dia 23/2, segunda-feira de Carnaval. A Mangueira será a quinta escola a desfilar, à 1h20 (madrugada de segunda para terça-feira).

A musa também desfila em São Paulo, como rainha da Império de Casa Verde, na madrugada de sábado para domingo (22/2). A escola será a última a se apresentar no Carnaval paulista.

A dançarina de 26 anos, nascida em Campo Grande (MS), mudou-se para o Rio de Janeiro aos 16 anos, em busca do sonho de estudar Direito na capital carioca. Porém, ao ser convidada para dançar na banda de axé Tchakabum, Gracyanne ingressou no meio artístico, onde continua após nove anos.

Em 2007, foi rainha de bateria do Salgueiro, posto atualmente ocupado por Viviane Araújo, ex-namorada de Belo, que hoje é noivo de Gracyanne. Desde 2008, desfila como rainha da Mangueira no Carnaval carioca e como rainha da Império de Casa Verde, em São Paulo.

Com samba-enredo que mostra a formação do povo brasileiro, a verde-e-rosa levará para a avenida um pouco da diversidade existente no país, e Gracyanne deve desfilar com uma fantasia cheia de cristais, penas e brilho, representando uma iguana.

Com informações do site oficial

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: