! Conheça a carreira de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 16 de JANEIRO de 2019
Carnaval 2009

06/02/2009 - 17h34

Conheça a carreira de Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde

da Redação

AgNews
Viviane Araújo ensaia na quadra do Salgueiro para o Carnaval 2009
Viviane Araújo ensaia na quadra do Salgueiro para o Carnaval 2009
 Veja a preparação da musa este ano
 Viviane no Salgueiro em 2008
 Mancha Verde no ano passado

Viviane Araújo desfilará pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, de São Paulo.

A musa entrará na Marquês de Sapucaí no dia 23/2, segunda-feira de Carnaval. O Salgueiro será a segunda escola a desfilar, por volta de 22h.

Na capital paulista, Viviane desfila na madrugada de sexta-feira para sábado (21/2), à frente da bateria da Mancha Verde. A musa já havia sido rainha da escola em 2005 e 2008.

A carioca de 33 anos começou a carreira aos 16, como modelo. Em 1994, ganhou um dos concursos do "Garota Fantástico", da TV Globo, e, em 2002, estreou como rainha de bateria no Rio, na Mocidade Independente de Padre Miguel, posto ocupado também em 2003 e 2005.

Além de atuar como modelo e musa do Carnaval, Viviane Araújo canta numa banda de forró, "Chamego de Menina", e já fez trabalhos na TV e no teatro. Na "Escolinha do Professor Raimundo", programa de Chico Anysio na Globo, ela interpretava a Dona Rosinha. Viviane também fez participações em outros humorísticos e na minisséire "Um Só Coração", ao lado de Tarcísio Meira.

Com informações do site oficial

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: