Busca BOL

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

BOL Notícias

Inscrições de transferência para a USP terminam nesta segunda

COLABORÇÃO PARA A FOLHA

Termina nesta segunda-feira o prazo de inscrições para alunos que queiram transferência dos cursos de graduação para as faculdades da USP (Universidade de São Paulo). As inscrições podem ser feitas pelo site www.fuvest.br, e é feita a cobrança de R$ 110.

Os processo inclui uma prova de pré-seleção aplicada pela Fuvest e uma segunda etapa para os estudantes classificados, a ser realizada na faculdade correspondente ao curso escolhido.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado no ano de 2012 em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino no Brasil e no exterior, inclusive na própria USP.

Alunos que estiverem com a matrícula trancada também poderão se candidatar à transferência, desde que comprovem estar regularmente matriculados na instituição de origem no ato da matríula na USP.

Os endereços dos locais de prova serão divulgados na sexta-feira (29). A primeira prova terá 80 questões objetivas em 4 horas de duração, e será realizada às 13h do dia 29 de julho.

Os candidatos aprovados para a segunda fase terão os nomes divulgados no dia 10 de agosto, e deverão apresentar os documentos previstos no edital do consurso junto aos Serviços de Graduação das faculdades dos cursos escolhidos, nos dias 16 e 17 de agosto.

A relação completa dos cursos oferecidos está no manual do candidato que pode ser consultado no site da Fuvest.

Estão disponíveis 1064 vagasAs seguintes faculdades não possuem vagas para transferência:

- Faculdade de Direito - São Paulo

- Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - Ribeirão Preto

- Faculdade de Odontologia - São Paulo

- Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - Ribeirão Preto

- Faculdade de Saúde Pública - São Paulo

- Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos - São Carlos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego