! "Sexy" divulga primeiras imagens do ensaio de Flávia, ex-"BBB7" - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quinta-feira, 27 de JUNHO de 2019

25/04/2007 - 00h00

"Sexy" divulga primeiras imagens do ensaio de Flávia, ex-"BBB7"

da Folha Online

A edição de maio da revista masculina "Sexy" começa a chegar às bancas no final desta semana. O ensaio de capa é com Flávia Regina Viana, 23, ex-integrante do "Big Brother Brasil 7", programa de maior audiência da Rede Globo no período do verão. Devido a sua participação no "reality show", a loira conseguiu tudo.

Divulgação
Flávia Viana, 23, capa da revista "Sexy" de maio, pretende casar em junho
Flávia Viana, 23, capa da revista "Sexy" de maio, pretende casar em junho
Ela namora Fernando Luiz da Silva, 24, que foi apontado como um dos galãs do programa, ao lado de Diego Alemão, o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do "BBB7". Flávia também ganhou um emprego: vai ser assistente de palco do "Caldeirão do Huck", programa comandando pelo apresentador Luciano Huck aos sábados, na Globo.

A revista não divulga o cachê recebido por Flávia. Mas a loira conseguiu capitalizar seu passe.

Ela chegou a negociar com a "Playboy", principal concorrente da "Sexy" nas bancas, mas a revista da Editora Abril recusou o valor pedido pela ex-BBB.

Além da carreira na TV, Flávia pretende criar logo uma família. Ela anunciou o plano de casar com Fernando no mês de junho. Flávia já afirmou que a intenção é casar na igreja, mas seu namorado fala que prefere uma cerimônia na praia.

Divulgação
A ex-"BBB7" será assistente de palco no "Caldeirão do Huck"
A ex-"BBB7" será assistente de palco no "Caldeirão do Huck"
Em enquete realizada no final de março pela Folha Online, o ensaio de Flávia na "Sexy" foi apontado como o segundo mais esperado pelos fãs das musas do "BBB7". Em primeiro lugar, ficou o ensaio sensual de Irislene Stefanelli, 27, mais conhecida como Íris ou Siri, na revista "VIP".

Flávia nasceu em São Paulo. Ela já trabalhou como promotora de eventos, atriz e ex-produtora de TV. A loira entrou no "BBB7" no lugar da modelo e tradutora paulista Iris Sharon Yumiko Ouchi, a Yumi.

Yumi foi excluída do programa após a notícia de que omitiu da produção o fato de ter trabalhado como assistente de palco do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, no programa "Topa Ou Não Topa". Ela era uma das garotas que segura as maletas.

Divulgação
É a segunda vez que Flávia aparece nua em uma revista; ela já apareceu na
É a segunda vez que Flávia aparece nua em uma revista; ela já apareceu na "Sexy Premium"
Esta será a segunda vez que Flávia aparece nua em uma revista masculina. Ela já fez um ensaio para a "Sexy Premium". O programa da Globo é o principal lançador de modelos (homens e mulheres) para ensaios de nudez do país. A edição de abril da "Playboy" trouxe, por exemplo, Fani Pacheco, também participante do "BBB7".

Outras "sisters" (irmãs, como são chamadas as mulheres no "BBB") que também posaram para a "Playboy" foram Leka (em 2002), Manu (2002), Thaís (2003), Joseane (2003), Sabrina Sato (2003), Antonella (2004), Natália (2005), Grazi Massafera (2005), Roberta (2006) e Mariana (2006).

As Organizações Globo também usam o elenco do programa nesse tipo de trabalho. A maioria dos corpos sarados do "BBB" se submete a sessões de fotografias, em trajes mínimos e poses sensuais. O material é divulgado no Paparazzo.

Fenômeno

Além dos três meses de duração do programa, o "BBB" ainda desperta a atenção dos fãs da atração nos meses seguintes devido às negociações com revistas de nudez e às especulações sobre o aproveitamento dos ex-participantes nas produções da Globo. Neste ano, o "reality show" acabou no último dia 3 de abril.

Divulgação
Antes de fechar com a "Sexy", Flavia negociou com a "Playboy"
Antes de fechar com a "Sexy", Flavia negociou com a "Playboy"
No começo do programa, em janeiro, internautas ouvidos em enquete realizada pela Folha Online apontaram que a preguiça (27%), o gosto pelo grotesco (21%), o voyeurismo (18%) e a falta de opções na TV (18%) explicavam o interesse do público pela atração.

A opção mais votada (27%) foi "Preguiça: besteirol e conteúdo vazio dos participantes não exigem muito esforço mental do telespectador".

Em segundo lugar (21%), ficou a alternativa "Gosto pelo grotesco: programa incentiva situações constrangedoras, ridicularizantes e preconceituosas".

Empatados com 18%, ficaram "Voyeurismo: a Globo explora cenas dos participantes em trajes mínimos e em situações de apelo erótico" e "Falta de opção: a programação da TV aberta é de péssima qualidade. Não há opção melhor no horário".

Leia mais
  • Íris tem lobby para ganhar emprego no 'Caldeirão do Huck'
  • Íris nega sentir ciúmes de Alemão e posa seminua; veja fotos
  • Flávia do 'BBB7' será assistente de palco do 'Caldeirão do Huck'
  • Globo confirma intenção de ter Diego em 'Paraíso Tropical'
  • Site de relacionamento Tagged cresce como uma praga

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "BBB7"
  • Enquete

    Computando seu voto...
    Carregando resultado

    Total de votos: