! Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quinta-feira, 27 de ABRIL de 2017

25/06/2007 - 00h30

Jogador de time paulistano quer assumir no "Fantástico" que é gay

Um jogador de um grande clube paulistano está disposto a assumir que é gay. O "Fantástico", da Globo, vem negociando com ele uma entrevista exclusiva. Mas os dirigentes do clube e o empresário do jogador são totalmente contra. Acham que isso seria o fim da carreira do rapaz. Contrataram até uma assessoria jurídica.

Contenção?

Parte dos repórteres e da equipe da Record que vai para o Rio cobrir o Pan terá de viajar de ônibus. Cada funcionário só terá três minutos diários para falar com a família, enquanto estiver fora de São Paulo.

Roupa suja

Além disso, cada profissional só terá direito a levar dez peças de roupa por semana para a lavanderia. Se passar disso, terá de pagar do próprio bolso. Tem gente que ficará no Rio mais de um mês.

Exclusividade

Duas grifes de roupas estão de olho em Maria Fernanda Cândido. Ela assinou contrato de exclusividade com as duas, que são concorrentes.

Silêncio

A assessoria de imprensa da atriz da Globo diz que desconhece o assunto. Essas coisas são complicadas...

Brincadeirinha

A piada que rola com Paulo Coelho no meio artístico é de que o mago tem "dedo podre" com novela. "Brida", de autoria dele, teve um final desastroso na extinta TV Manchete. Foi tirada do ar por falta de dinheiro. "Eterna Magia", que ele participa na Globo, pode ser encurtada pela baixa audiência.

Peladão

O fotógrafo Matheus Olhana, que acusou o cantor Latino de agressão, será a capa da "G Magazine" deste mês. Há quem diga que o cachê dele foi de R$ 10 mil. As fotos foram feitas no início do mês quando ele fez 18 anos.

EX-"BBB"

Fãs, amigos e parentes de Siri passam o dia mandando e-mails para a Globo pedindo para a emissora dar uma chance à loira.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: