! Ana Hickmann diz que caiu no "conto da bolsa" e processa grife - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quinta-feira, 19 de JULHO de 2018

29/06/2007 - 14h01

Ana Hickmann diz que caiu no "conto da bolsa" e processa grife

A modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann processa uma grife de bolsas por uso indevido de imagem. Com uma foto tirada por um celular, a marca La Chica Chic anunciou que Ana havia emprestado sua imagem para um dos produtos da empresa.

Ana Hickman deve lançar uma linha de bolsas com a marca Cordez e o "envolvimento" com a La Chica Chic prejudica a ação publicitária, de acordo com a assessoria de imprensa da bela loira.

O advogado que representa Ana deu entrada nesta sexta-feira na Justiça de São Paulo em um processo de indenização por danos morais e materiais contra a marca La Chica Chica.

Em maio deste ano, a La Chica Chic noticiou a sua linha "Ana Hickman". Diversos meios de comunicação, muitos deles na internet, publicaram a nova.

A apresentadora ficou sabendo do fato durante a transmissão do "Hoje em Dia", da Record. Ela procurou a empresa para que desmentisse o fato, segundo a assessoria de imprensa de Ana.

"Apesar da notificação clara, a La Chica Chic não desmentiu a notícia de maneira eficaz, fazendo com que a notícia permaneça até hoje nos meios de comunicação", disse o advogado da modelo, Érico Theodorovitz, da Lamacchia Advogados.

"Em nenhum momento autorizei a associação de meu nome, minha imagem, ou mesmo minha marca, total ou parcialmente, à La Chica Chic. A grife publicou nos sites uma foto que uma pessoa tirou dentro do meu camarim, quando me entregou a bolsa de presente", declarou Ana Hickmann,

e prossegue: 'nunca ouvi falar desta griffe, e são mentirosas as afirmativas publicadas de que sou adepta de suas bolsas, ou que me rendi a seu estilo. Eles deram a entender que eu poderia privilegiar a bolsa deles, ao invés da minha, licenciada com exclusividade para a Cordez Bolsas'.

A companhia "La Chica Chic" foi procurada pela reportagem da Folha Online por e-mail e até o momento não se manifestou.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: