! Brasileira fica entre as seis finalistas do Miss Continente Americano - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 12 de DEZEMBRO de 2018

01/07/2007 - 16h39

Brasileira fica entre as seis finalistas do Miss Continente Americano

da Redação

A coroa de Miss Continente Americano não veio, mas mais uma vez o Brasil fez bonito em concurso de beleza internacional. A paranaense Vivian Noronha Cia, de 23 anos, ficou entre as seis finalistas da disputa que reuniu as mulheres mais belas da América.

No Miss Universo deste ano, a brasileira Natália Guimarães conquistou o segundo lugar e também provou que a beleza brasileira continua indiscutivelmente em alta. Tanto Natália quanto Vivian são morenas, com traços marcantes e donas de uma simpatia típica do nosso país.

A final do Miss Continente Americano, que está em sua segunda edição, aconteceu no último sábado, dia 30 de junho, em Guayaquil, no Equador, e contou com a participação de 22 países. A vencedora foi a também belíssima Marianne Cruz, da República Dominicana. Gladys Castellano, do México, e Francis Lugo, da Venezuela, foram as outras duas finalistas premiadas.

Vivian Noronha foi eleita Miss Paraná este ano e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil. Juntamente com essa carreira, ela concilia outros trabalhos: tem um consultório odontológico em Umuarama, PR, e é voluntária numa instituição de caridade chamada 'Lar do Menor'.

Assim como aconteceu com Natália Guimarães no Miss Universo, Vivian contou com as produções do estilista mineiro Alexandre Dutra para arrasar nos desfiles.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: