Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 20 de MARÇO de 2019

Imprimir

13/10/2007 - 10h00

Carol Castro está confirmada em "Beleza Pura"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias Carol Castro se prepara para dois personagens
Carol Castro está confirmada no elenco de "Beleza Pura", próxima novela das sete da Globo. Ela será Sheila, uma dançarina do núcleo cômico. Para interpretar a namorada de José Henrique (Bruno Mazzeo), a atriz está fazendo aulas de dança do ventre, já que Sheila fará algumas apresentações sensuais para o advogado. Além da preparação para a personagem, a atriz está ensaiando para a estréia da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de Jorge Amado, em Goiânia. "Estou me dividindo em mil para conseguir conciliar os dois trabalhos", conta.

Dança de rua

Os participantes mirins da "Dança das Crianças" vão para a segunda fase da competição, quando se apresentam com passos de dança de rua. Carolina Oliveira, Thaviny Ferrari, Vitor Novello, João Vitor Silva e Renan Ribeiro passaram a semana treinando com os professores adolescentes. Na semana passada, Marina Ruy Barbosa foi eliminada.

Internacional

A autora Gloria Perez está em Cannes, França, para apoiar o lançamento internacional da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes". A festa aconteceu durante o Mipcom, feira internacional de TV, onde a produção será comercializada em duas versões. Uma completa e outra com três capítulos de 90 minutos, mais focada na história de Chico Mendes. "Pela primeira vez nós apresentamos mais de uma versão do mesmo produto. A Europa ocidental e a Ásia, por exemplo, tendem a preferir versões mais curtas. O formato de três episódios é uma ótima escolha para os países dessas regiões", completou Raphael Correa Netto, diretor de vendas internacionais da Globo TV International.

Compras e vendas

Silvio Santos aproveitou a visita ao Mipcom para comprar os direitos de uma novela argentina. "La Lola" foi negociada pela produtora DoriMidia Group. A trama marcou a teledramaturgia dos hermanos por ser o programa de maior índice de audiência do canal. A história é sobre um machista, chamado Ramiro Lalo Padilla (Juan Gil Navarro), que dirige uma editora famosa. Ele é castigado por uma namorada que contrata uma bruxa para transformá-lo em mulher, chamada Lola. O "homem do baú" aproveitou para vender suas produções por lá também.

Sem preconceito

Carla Diaz vai entrar em "Sete Pecados". A atriz será Gina, sobrinha de Maura (Maria Regina). A menina vai morar com a tia depois que seus pais se mudam para a Austrália. Ela vai ficar muito amiga de Sandro (Darlan Cunha). Mas a amizade vai deixar a tia revoltada, porque ela é racista. A atriz começou a gravar sua participação na última semana.

Em alta

Amaury Jr. vai ganhar mais espaço na programação da RedeTV!. Além do "Programa Amaury Jr.", o apresentador terá um talk-show na emissora. O semanal terá auditório e será exibido aos sábados no lugar da reprise de seus programas. Amaury e a direção já se reuniram para pensar nos detalhes da novidade, que ainda não tem nome nem data de estréia definidos. Ao contrário do programa atual, que é feito em uma produtora independente, o novo será gravado nos estúdios da emissora em Alphaville, em São Paulo.

===Rápidas===

  • No "Show do Tom" deste domingo, Jarilene (Tom Cavalcanti) visitará a casa do cantor Luciano. A empregada enxerida vai descobrir algumas intimidades do cantor. No ar, às 17h, na Record.

  • Neusa Borges teve recentemente uma reunião a portas fechadas na Record. A atriz, que vive dizendo que só Glória Perez lhe dá trabalho na TV, pode aparecer em breve em alguma produção da emissora. Mas a Record nega que esteja negociando qualquer trabalho com ela.

  • O "Ação" deste sábado mostra uma escola da Zona Sul de São Paulo que criou um núcleo especial para ensinar os princípios de física e química para complementar a educação ambiental. O programa vai ao ar depois do "Globo Ecologia".

  • "Bebê de Rosemary", de Roman Polansky, marcou época, e o ensaísta e poeta polonês Thomasz Lychowski comenta a obra do cineasta no "Arte com Sérgio Britto" desta terça-feira. Às 21h, na TVE/ Rede Brasil.

  • O "MTV +" desta semana festeja os 17 anos da MTV Brasil ao mostrar os artistas que marcaram a trajetória da emissora. Um exemplo disso é o grupo Guns and Roses, os homenageados da edição de segunda do programa. No ar, às 21h30.

    FOI BEM

    A decisão da Record de substituir "Zorro" por "Essas Mulheres". Além de ser nacional, a produção tem ótimas atuações no elenco, como Christine Fernandes e Gabriel Braga Nunes.

    FOI MAL

    As situações absurdas às quais os convidados de Márcia Goldschmidt se expõem no programa "Márcia". Além de discutirem seus relacionamentos, na última quinta-feira eles brigaram para chegar a um acordo: quantas vezes por semana devem fazer sexo. Pior impossível.

    (por Kelly Valente)
  • Enquete

    Computando seu voto...
    Carregando resultado

    Total de votos: