Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 12 de DEZEMBRO de 2018

Imprimir

28/10/2007 - 10h00

"Sete Pecados": Dante confessa seu amor por Clarice; saiba o que vai rolar entre 29/10 e 3/11

Do PopTevê

Divulgação Flávio e Clarice têm de lidar com Dante e Beatriz
Na semana passada, Clarice aceitou o pedido de casamento feito por Flávio. Na próxima, ela ainda terá muita polêmica. Culpa de Dante, que confessa que ainda gosta de sua ex-mulher. Mais tarde, em festa na boate, o taxista fica incomodado com a presença de Clarice e ameaça ficar com a custódia total dos filhos.

E ainda:

  • Maura é atingida por uma bala perdida
  • Gabriel e Eliete quase se beijam

    Segunda-feira, 29 de outubro

    Dante confessa que ainda gosta de Clarice. Maura ameaça tirar Miriam do colégio caso a diretora continue incentivando a amizade entre Gina e Sandro. Maura é atingida por uma bala perdida. Flávio pede que Clarice vá à inauguração da boate. Sandro doa sangue para Maura no hospital. Rebeca se surpreende ao ver Marcelo com uma nova namorada. Clarice avisa Dante que veio encontrar seu noivo na boate.

    Terça-feira, 30 de outubro

    Dante fica incomodado com a presença de Clarice na boate. Elvira dança com Rodolfo. Dante desconfia que Aquiles seja o noivo de Clarice. Gabriel e Eliete quase se beijam. Flávio convida Dante e Beatriz para jantar e apresentar sua noiva. Maura se surpreende ao saber que Sandro doou o sangue que a salvou. Clarice chega ao jantar onde estão todos reunidos e Flávio anuncia seu casamento com ela.

    Quarta-feira, 31 de outubro

    Dante e Beatriz não se conformam com a notícia. Dante ameaça ficar para sempre com Isabel e Laerte. Clarice e Flávio brindam. Agatha se oferece para organizar a festa de casamento. Maura agradece Sandro por ter lhe salvado a vida. Juju e Amélia aceitam Teobaldo de volta em casa. Dante vai à casa de Clarice. Beatriz fica revoltada ao saber que a boate será a única coisa que Flávio deixará em seu nome.

    Quinta-feira, 1 de novembro

    Agatha convence Marcelo a ser seu cúmplice. Dante ofende Clarice por aceitar o pedido de Flávio. Romeu presenteia Agripina com um anel de brilhante. Agripina quer oferecer um jantar para exibir sua jóia. Agatha convence Clarice a fazer um discurso de homenagem a Flávio durante a cerimônia. Romeu troca o nome de Agripina pelo de Juju durante o jantar de noivado. Beatriz confessa para Dante que gostaria que Clarice não existisse.

    Sexta-feira, 2 de novembro

    Beatriz e Dante discutem por causa de Clarice e Flávio. Adriano acusa Agripina de golpista. Romeu cancela o noivado. Clarice obriga a mãe a devolver o anel. Romeu conta para Adriano que fez um testamento em seu nome e pede a ajuda do neto para reconquistar Juju. Gabriel contra que está apaixonado por Eliete. Juju diz a Adriano que não pretende voltar para Romeu. Flávio e Clarice comunicam Beatriz e Dante que eles terão que sair da casa.

    Sábado, 3 de novembro

    Flávio se oferece para quitar a dívida de Dante e, em troca, ficar com sua frota. Dante decide ir morar na vila com Beatriz. Carla convence Régis a fingir que estão namorando. Beatriz fica toda vermelha ao tomar banho. Régis recusa o convite de Elvira para acompanhá-la no casamento de Flávio e Clarice.
  • Enquete

    Computando seu voto...
    Carregando resultado

    Total de votos: