! Atrações gays são destaques do Bate-papo UOL na próxima semana - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 16 de JANEIRO de 2019

09/11/2007 - 18h00

Atrações gays são destaques do Bate-papo UOL na próxima semana

Da Redação

Na próxima semana, o Bate-papo UOL recebe os convidados Luciano Lupo, eleito o Mr. Gay brasileiro, o modelo Alexandre Albertoni, capa da "G Magazine" de novembro, e André Fisher, que fala sobre a 15ª edição do Festival Mix Brasil.

Mix Brasil
Mr. Gay Brasil, Luciano Lupo marca presença no Bate-papo na segunda-feira
G Online
Cantor Alexandre Albertoni fala sobre ensaio na G Magazine na quarta-feira
Daia Oliver/Folha Online
André Fischer conversa na quarta-feira sobre os 15 anos do Festival Mix Brasil
ELEIÇÃO MR. GAY BRASIL
FESTIVAL MIX BRASIL
ENSAIO ALEXANDRE ALBERTONI
BATE-PAPO COM CONVIDADOS
Eleito em outubro o Mr. Gay brasileiro (concurso de beleza para homossexuais assumidos), Luciano Lupo, publicitário de 27 anos que representou a cidade de Cuiabá (MT), comenta sobre esse título, os bastidores da festa de premiação e a importância da realização da primeira edição do evento no país.

Lupo vai representar o Brasil na final do Mr. Gay Internacional, que acontecerá em Los Angeles, em janeiro de 2008. O modelo estará no Bate-papo na próxima segunda-feira (12), às 20h30.

Na quarta-feira (14), quando é aberta ao público a 15ª edição do Mix Brasil - Festival de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual, André Fischer, criador do projeto, adianta os destaques da programação e faz um balanço da história do evento e sua festa de "debutante".

Fischer, diretor do site Mix Brasil, conversa com os internautas a partir das 16h. O festival acontece em São Paulo (de 13 a 22/11), Rio de Janeiro (de 29/11 a 6/12), Guarulhos (21 e 22/11), Porto Alegre (de 23 a 29/11) e Brasília (de 13 a 23/12).

No mesmo dia (14), o modelo e cantor paulistano Alexandre Albertoni, 23, capa da edição de novembro da revista "G Magazine", fala com você às 20h. Integrante do extinto grupo Dominó, Alexandre (que é hétero e primo da top model Gianni Albertoni) fala sobre posar num para uma revista gay e sobre os bastidores da banda.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: