Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 12 de DEZEMBRO de 2018

Imprimir

18/03/2008 - 14h38

Lorena Calábria é a nova apresentadora do "Happy Hour", no GNT

Depois de abandonar a Record, onde era apresentadora do "Domingo Espetacular", ao lado de Paulo Henrique Amorim, Lorena Calábria estréia em 7 de abril no canal a pago GNT. Ela vai comandar o programa diário "Happy Hour".

Divulgação
Lorena Calábria, no "Happy Hour", no GNT
Lorena Calábria assume lugar de Astrid Fontenelle no "Happy Hour", no GNT


A atração, veiculada de segunda a sexta, às 19h, antes era apresentada por Astrid Fontenelle.

Calábria assume ao lado de Fred Lessa, que continua como interlocutor entre o programa e o público. Ric Ostrower, que já dirigiu o "GNT Fashion" e o "Saia Justa" assume a direção.

A apresentadora falou que está feliz com o desafio: "Será um desafio diário lidar com temas tão variados e um enorme prazer contar com a participação do público", disse, através de comunicado oficial do canal.

O programa será reprisado à meia-noite.
um relacionado a sustentabilidade e outro sobre maternidade.

Ela é carioca

Lorena Calábria é carioca e se formou em Comunicação Social pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Sua estréia na televisão foi como roteirista e repórter de "Som Maior", na antiga Rede Manchete, em 1985. Em seguida, passou pela TV Globo, onde apresentou o "Clip Clip".

Após se mudar para São Paulo, passou a trabalhar nas principais emissoras da cidade. Esteve no "Cine MTV", da MTV; no "Programa Livre", no SBT; e no "Metrópolis", da TV Cultura. Em 2000, integrou o time de apresentadores do Multishow. Antes de ingressar no GNT, Lorena apresentava e fazia reportagens no "Domingo Espetacular", na Record.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: