Brasil Online

Busca
Sexta-feira, 18 de JANEIRO de 2019

Imprimir

06/09/2008 - 17h23

Peça "Os Cafundó" encerra temporada neste domingo

O clima do interior mineiro é o ponto forte da peça "Os Cafundó", que encerra temporada neste domingo no teatro Imprensa, em São Paulo. A comédia musical da Cia. Dedo de Prosa abusa da simplicidade de uma gente que não tem nada de boba.

Divulgação
Cafundó
Cena da comédia musical "Os Cafundó", que encerra temporada neste domingo (7)


O charme da montagem fica por conta da sonoplastia, que é feita pelos próprios atores no pequeno palco do Espaço Vitrine, criando um clima de cumplicidade com a platéia tão próxima. O cenário, em tons pastéis, reproduz uma casa de pau-a-pique, com quintal de chão coberto de folhas secas.

A encenação gira em torno do namoro entre dois jovens e o famigerado pedido de casamento feito pelo noivo ao pai protetor. Tudo é de uma pureza difícil de acreditar que ainda exista em nossos tempos.

A comédia musical é inspirada na obra "A Roça", de Belmiro Braga, e tem direção de Francisco Bretãs. A direção musical é de Paulo Bordhin, que também integra o elenco, ao lado de Gabriel Godoy, Fernanda Viacava, Helder Mariani, Paulo Bordhin, Renata Fontes e Vânia Borges.

Os Cafundó
Quando: sábado, 21h; domingo, 19h (até 7/9)
Onde: Espaço Vitrine do teatro Imprensa (r. Jaceguai, 400, Bela Vista, São Paulo; tel. 0/xx/11/3241-4203; classificação 12 anos)
Quanto: R$ 20

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: