! Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 19 de JUNHO de 2019

Imprimir

26/11/2008 - 15h35

Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

Canal Zap

Sem fazer novelas desde 2003, quando interpretou a Rosita de "Kubanacan", da Globo, Ingrid Guimarães está confirmada no elenco de "Caras & Bocas", próxima trama das sete da emissora. Na história, a atriz será Simone.

"Ela é sócia de Daphne, personagem da Flávia Alessandra, que será a protagonista da história", adianta Ingrid, atualmente no ar com a personagem Leandra Borges, exibida no "Fantástico".

TV Globo
Ingrid Guimarães está confirmada no elenco de "Caras & Bocas", nova novela das sete
DISCUTA TODOS OS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRÊS IRMÃS"
CONVERSE SOBRE A RETA FINAL DA TEMPORADA DE "MALHAÇÃO"


Casada com o perigo

Na novela de Lauro César Muniz, substituta de "Chamas da Vida", da Record, a partir de março, Daniela Galli será Marina, mulher do mafioso Tony, vivido por Gabriel Braga Nunes. As primeiras cenas da trama estão sendo gravadas em Palermo, na Itália, onde a equipe fica até quinta-feira.

Repaginada

Luiza Curvo cortou o cabelo e fez mechas para viver a nova fase de Michele, sua personagem em "Chamas da Vida", da Record. Na trama, a menina muda de comportamento radicalmente após romper o noivado com Guilherme, interpretado por Roger Gobeth. A atriz aparece com o novo visual a partir de semana que vem.

Mudança

Os especiais de Renato Aragão "Uma Noite no Castelo" e "A Volta dos que Não Foram" serão exibidos a partir de janeiro na Globo.
Anteriormente, o primeiro iria ao ar como parte da programação de Natal.

Amor proibido

Em "Os Óculos de Pedro Antão", especial de fim de ano da Record, Karen Marinho será Cecília, vizinha de Antão, de Michel Bercovitch, por quem nutre uma paixão proibida. Na história, a personagem é filha de nobres e vai lutar por seu amor mesmo contra a vontade do pai. O último trabalho de Karen na tevê foi como a Isabela de "Luz do Sol". O especial está previsto para ir ao ar no dia 29 de dezembro,

Rápidas

  • No "Video Show", Bruna Marquezine, Raoni Carneiro e Luciana Mizutani mostram o que aprenderam de kung fu para interpretarem seus personagens em "Negócio da China". No ar às 13h45, na Globo.

  • O "MTV na Rua" fala sobre os títulos de filmes que são distorcidos na tradução para o português e quer saber qual é o título mais estranho que as pessoas lembram. No ar às 18 h, na MTV.

  • Em "House", um estudante perde as forças misteriosamente. House e sua equipe tentam identificar o que está provocando os sintomas no adolescente. Foreman e Cameron vão até a casa do jovem para ver se ele usa alguma droga e não encontram nada. No ar à 0 h, na Record.

  • O "Programa de Cinema Especial" mostra a trajetória de Clementino Rodrigues, sambista popular mais conhecido como Riachão. No ar às 00h10, na TV Brasil.

    Foi bem

    A cena em que Catarina, de Lilia Cabral, deu um tapa na cara do preconceituoso Léo, de Jackson Antunes, no capítulo da última segunda-feira de "A Favorita", da Globo. O texto estava bem escrito e as atuações foram ótimas.

    Foi mal

    A falta de articulação com as palavras de Marcos Palmeira. Ao falar o texto de Bento, seu personagem em "Três Irmãs", da Globo, o ator parece não completar as palavras.

    (Por Luana Borges)
  • Enquete

    Computando seu voto...
    Carregando resultado

    Total de votos: