! "Malhação": Jéssika Alves fala de sua personagem inspirada em Marilyn Monroe - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Sábado, 27 de MAIO de 2017

Imprimir

10/03/2009 - 06h20

"Malhação": Jéssika Alves fala de sua personagem inspirada em Marilyn Monroe

PopTevê

Loura, espevitada, engraçada. Muitos dos adjetivos que caracterizavam os personagens de Marilyn Monroe no cinema caem como uma luva para Norma Jean, personagem de Jéssika Alves em "Malhação". Não é à toa que o nome verdadeiro da atriz americana também batize a atrapalhada aprendiz de vilã vivida por Jéssika Alves na nova temporada de "Malhação". "Ela é mesmo uma Marilyn em versão micro. E ainda se mete em um monte de confusão", observa a novata.

JÉSSIKA ALVES FALA SOBRE A NORMA JEAN DE "MALHAÇÃO"

  • Luiza Dantas/CZN
Melhor amiga da malvada Veridiana (Amanda Richter), a lourinha tanto aprontou que conseguiu ganhar o posto de namorada de Alex. Filho de seu padrasto, o galã vivido por Daniel Dalcin sempre foi alvo de uma paixonite aguda da adolescente - mas ele não demonstra muita empolgação com o namoro. "Ele não está nem aí para ela. Acha que a Norma Jean é uma menina, porque ela tem 15 anos", analisa a novata.

Curiosamente, a personagem não é o primeiro contato que Jéssika tem com "Malhação". Depois de fazer cursos de interpretação e se profissionalizar como atriz, a curitibana chegou a fazer uma participação no folhetim juvenil em 2008. "Queria ver como funciona o trabalho em tevê, se eu ia gostar. E também era uma maneira de ajudar na renda da família", relembra. Não demorou para que ela fosse chamada para o teste que lhe garantiu a presença na nova temporada - e que a obrigou a abandonar os estudos do vestibular para Direito. Com a aprovação para a nova temporada da novela, ela explica que preferiu adiar um pouco o ingresso no Terceiro Grau. "Queria me dedicar só às gravações. Melhor fazer uma coisa só direitinho", pondera.

(Por Louise Araujo)

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: