Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 12 de DEZEMBRO de 2018

Imprimir

09/05/2009 - 12h37

FIZ TV aposta na interação com telespectador

O canal por assinatura FIZ TV, do Grupo Abril, aposta na interação com o telespectador por meio da sua página na internet, www.fiztv.com.br.

No site, o internauta pode tanto escolher os vídeos que vão passar em determinadas atrações da programação, quanto enviar suas próprias produções, que poderão ir ao ar se forem bem avaliadas pelo público.

Ariel Martini/Divulgação
Fábio Basso Montanari, apresentador do reality show "TV Noir Desafia", do FIZ TV
Fábio Basso Montanari, apresentador do reality show "TV Noir Desafia", do FIZ TV


"A ideia é escolher no site o que vai passar na TV. É brincar com a programação", explicou o diretor de programação do canal, Demian Grull. "A convergência de mídias vai acontecer em pouco tempo e estamos nos preparando para isso."

Segundo ele, o objetivo do FIZ TV é "estimular as bases de produtores de vídeo no país. Abrir essa vitrine para colocar programas na TV, escolher e democratizar a escolha do público e manter esse produtor ativo".

O canal oferece espaço tanto para esportes radicais no "FIZ.Manobra", por exemplo, quanto para videoclipes e documentários.

Os vídeos caseiros também entram na programação no "FIZ.em casa", e o "Fiz.anima" exibe animações e videoartes.

Na linha do reality show "TNT 24 Horas", o "TV Noir Desafia" chamou oito produtores para realizar um curta-metragem em três dias.

Há também esquetes de humor de 15 minutos, como "Galo Frito", que faz graça com assuntos atuais do noticiário. De acordo com Grull, "Galo Frito" já está sendo sondado pela Globo.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: