Brasil Online

Busca
Terça-feira, 18 de DEZEMBRO de 2018

Imprimir

18/01/2010 - 16h17

Sacha Bali entra em "Poder Paralelo" como um ex-presidiário

Divulgação Sacha Bali vai ser o ex-presidiário Arthur em Sacha Bali vai ser o ex-presidiário Arthur em "Poder Paralelo"

Sacha Bali, que interpretou o Metamorfo na novela "Mutantes", vai voltar a fazer uma trama na Record. O ator começa a gravar as cenas de seu personagem em "Poder Paralelo" na próxima quinta-feira (21/01). No folhetim, Sacha vai ser Arthur, sobrinho de Lurdes (Manoelita Lustosa). Arthur, que ficou cinco anos na cadeia depois de matar um homem durante um assalto, sai da prisão e vai procurar a tia para tentar um emprego. "Ninguém quer dar trabalho para um ex-presidiário e, por causa disso, ele vai em busca da tia", observa o ator.

Para viver Arthur, Sacha conta que tem visto filmes como "21 gramas", "Estômago" e "O Homem que não Estava lá". "Estou me inteirando sobre a vida dessas pessoas através do cinema", conta ele, que também reviu a saga de "O Poderoso Chefão" para se ambientar com o vocabulário dos mafiosos.

Sacha estava de férias na Bolívia quando recebeu um telefonema do diretor de elenco de "Poder Paralelo", Marcos Reis, o convidando para o personagem. "Aceitei na hora. Cheguei da Bolívia na semana passada", diz. 

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: