Busca BOL

Segunda-feira, 16 de julho de 2018

BOL Notícias

Chinês fã do filme 'Homem de Ferro' constrói armadura de 50 kg e vai trabalhar com ela

Reprodução/Orange.co.uk

Chinês construiu a armadura com EVA, alumínio e ferro. Quantas vezes será que ele viu o filme?

Do UOL Tabloide
Em São Paulo

O chinês Wang Kang, de 25 anos, que trabalha numa empresa em Xangai, surpreendeu seus colegas ao caminhar pelos corredores vestindo uma armadura do personagem do filme "Homem de Ferro" (veja vídeo abaixo).

Ele vestiu a indumentária - que foi feita em casa por ele mesmo e pesa cerca de 50 kg - para fazer uma demonstração surpresa. "Ninguém sabia da minha missão. Alguns colegas congelaram quando me aproximei e outros até gritaram", relatou Wang ao site "Orange.co.uk".

Ele visitou diferentes departamentos mas, quando chegou à porta da frente da empresa, levou uma bronca do segurança, que pediu que ele retirasse a armadura antes que algum diretor visse e não gostasse.

"Ele disse que não era bom para a imagem da empresa", detalhou Wang que - assim como o segurança - foi surpreendido por uma atitude inesperada: os diretores apoiaram a ação, e a classificaram como boa para a cultura da companhia.

"Eu gosto muito do filme do 'Homem de Ferro' desde que foi lançado, em 2008, e foi aí que pensei em fazer uma armadura. Muitas mulheres querem ser minhas namoradas agora, pois me acham um homem feliz e criativo", completou o chinês. (Nem se achou...)

O principal material da armadura, que levou três meses para ficar pronta, é espuma de EVA, colada em uma moldura de alumínio. Ferros soldados foram usados para fazer as bordas da placa e o resultado foi todo pintado com cor de ferro envelhecido.

O Editor do UOL Tabloide, fã de quadrinhos, já fez a encomenda de uma armadura a Kang para vir aterrorizar na redação. Aguarde, Sub da Sub...

Veja vídeo de Wang passeando com sua armadura pela empresa

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego