Busca BOL

Domingo, 23 de julho de 2017

BOL Notícias

Tchecas do 'Pânico' dizem que se beijaram em ensaio para a 'Playboy'; veja

ELISANGELA ROXO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As "tchecas" Michaela Matejkova e Alicia Seffras (a primeira eslovaca e a segunda inglesa), que ficaram conhecidas pelo público brasileiro por interpretar as personagens Michaela e Dominika no quadro "As Tchecas do Brazil", do "Pânico na TV!", falaram sobre o ensaio que deve estampar a capa da "Playboy" de julho à Folha. Elas deram entrevista em São Paulo na última segunda-feira, depois de fotografar no fim de semana com Jairo Goldflus, casado com a atriz Gabriela Duarte.

As duas contaram como foi o ensaio e revelaram que se beijaram para as fotos. Ambas gostariam de participar da próxima edição do reality "A Fazenda", da Record. E disseram que adorariam voltar a ter um quadro no "Pânico na TV!", programa de maior audiência da Rede TV!, que caiu no marketing de emboscada armado para o lançamento da cerveja Proibida. A emissora informou na terça mover uma ação pedindo indenização por danos materiais e morais contra a CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium), responsável pela contratação das "falsas tchecas" para estrelarem a campanha de uma nova cerveja, a Proibida, que deve ser lançada oficialmente dia 5 de julho no Nordeste.

A Folha revelou em maio que o "Pânico na TV!", patrocinado com contrato de exclusividade pela marca Skol, da AmBev, não sabia que Michaela e Alicia, que surgiram em vídeo de sucesso postado no YouTube, eram também contratadas da cervejaria concorrente, a CBBP.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego