Busca BOL

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BOL Notícias

Em "Tapas e Beijos", ex-mulher de PC se envolve com Jurandir

Divulgação/TV Globo

Leticia Isnard e Andrea Beltrão em cena da série "Tapas e Beijos" (16/8/2011)


Do UOL, no Rio

No episódio desta terça (16) de “Tapas e Beijos”, Sueli (Andréa Beltrão) e PC (Daniel Boaventura) descobrem que Jurema (Leticia Isnard), ex-mulher do dentista, está tendo um caso com Jurandir (Érico Brás). Sueli não fica muito contente com a descoberta, mas tenta disfarçar o ciúme e finge não se importar com o novo relacionamento do ex. Já PC alerta Jurandir sobre as loucuras de Jurema, mas o garçom parece não ligar para os comentários do dentista.

Jurema tenta provocar Sueli e aparece na Djalma Noivas querendo comprar um vestido para o seu casamento. Com o comportamento completamente alterado, a ex de PC não para de falar como está feliz em seu relacionamento com Jurandir. Sueli mantém a pose e a atende como uma cliente normal, mas Fátima (Fernanda Torres) fica com medo de deixar a amiga sozinha por causa do temperamento de Jurema.

Em um momento de distração da vendedora, a ex de PC some levando um vestido de noiva. As amigas decidem fechar a loja antes que a louca volte, mas escutam um barulho e se escondem dentro do provador. Quando o vulto passa perto das duas, Sueli bate com a bengala na cabeça da pessoa e elas descobrem que se tratava de Armane (Vladimir Brichta).


TAPAS E BEIJOS
Onde: Globo
Quando: terça-feira (16), às 22h20

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego