Busca BOL

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

BOL Notícias

"Julie e os Fantasmas" é eleito melhor programa de TV; leia sobre bastidores

DE SÃO PAULO

Divulgação
Cena da série "Julie e os Fantasmas"
Cena da série "Julie e os Fantasmas"


Depois de quase um ano estudando canto e "conversando com fantasmas", a atriz Mariana Lessa (que interpreta a personagem central da série brasileira "Julie e os Fantasmas") recebeu nesta terça-feira (13) o troféu por melhor programa de TV infantojuvenil, escolhido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

Ela subiu ao palco acompanhada da equipe da Mixer, que produz a série junto à Band. Mariana agradeceu à "imensa equipe que se uniu para fazer a série e acreditou nela". O programa volta a ser exibido no canal pago Nickelodeon neste domingo (18), às 19h. Segundo contou Tiago Mello, um dos criadores da série, "Julie" está sendo levado para mais de 30 países.

A APCA escolheu artistas e obras que se destacaram em 2011 em 11 categorias. Em literatura infantojuvenil, o vencedor foi o livro "Filhote de Cruz Credo" (ed. Girafinha), de Fabrício Carpinejar.

O autor fez um discurso divertido: "Eu já fui Jason, já fui Fred Krueger, já fui Cebolinha, panqueca, alienígena", disse, referindo-se aos apelidos que recebeu quando criança porque era considerado feio pelos amigos. Mas Carpinejar agradece a todos eles, pois assim não gastaram o seu nome, brincou o escritor.

Já na categoria teatro infantil, "Histórias por Telefone", da Cia. Delas, levou o troféu de melhor espetáculo de 2011.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego