Busca BOL

Terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BOL Notícias

Música de Leleco e Tessália em "Avenida Brasil" era para ser de Suelen

Divulgação/TV Globo

Leleco e Tessália disputaram com Suelen a música do grupo Sorriso Maroto

Thays Almendra
Do UOL, em São Paulo

O vocalista da banda de pagode Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, contou que a música “Assim Você Mata o Papai” - tema de Leleco (Marcus Caruso) e Tessália (Débora Nascimento) em “Avenida Brasil”- foi cotada inicialmente para ser o hit da personagem Suelen (Ísis Valverde).

“Quando recebemos o convite para participarmos da trilha sonora da trama, pediram que fosse uma música que combinasse com samba e futebol. A produção mandou uma pauta com as características da personagem Suelen, por isso escolhemos ‘Assim você mata o papai’. Só que parece que não deu certo e virou o hit de Leleco e Tessália”, disse Bruno, em entrevista exclusiva para o UOL.

  • Os intergrantes da banda Sérgio Jr.e Cris Oliveira, o ator Marcus Caruso e Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto

Em “Avenida Brasil”, Leleco é pai de Tufão (Murilo Benício) e ex-marido de Muricy (Eliane Giardini). Típico boêmio e mulherengo, ele tem fama de ser um furacão na cama. Por isso, não perdeu tempo e conquistou a linda garota do bairro do Divino Tessália, que é cerca de 20 anos mais nova do que ele.

Segundo o pagodeiro, a música chegou até o casal da trama por coincidência. No início da novela, o hit funcionou como trilha para passagem de bloco antes dos intervalos comerciais. “Ninguém achava que viraria esse sucesso, pensamos que ia ficar no limbo. Só que um dia a sonoplastia da novela escolheu que fosse de Leleco e o público associou os dizeres da música com o papai que fica com uma menina mais nova”.

Antes mesmo da música ser sucesso na novela das nove, o grupo Sorriso Maroto já estava nas paradas. De acordo com dados do site Hot 100 Brasil, que lista as músicas mais tocadas no país, “Assim Você Mata o Papai” está há 24 semanas entre as 100 mais ouvidas nas rádios.

O vocalista credita o sucesso a alegria do hit e também a visibilidade de “Avenida Brasil”.  “A novela se passa em um bairro no subúrbio do Rio de Janeiro e lá é o retrato do povo brasileiro. Nada mais justo do que uma música popular com alegria, sem preconceito. A televisão ajuda a isso, envolve as culturas do norte e nordeste de modo que sejam conhecidas por todo o país”, conclui.

 

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego