Busca BOL

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Fabiana Karla diz que praticamente morou na Globo quando atuou em "Gabriela"

ZAPPING

Um dos principais nomes do "Zorra Total" (Globo), Fabiana Karla se tornou uma referência quando o assunto é humor no país.

Aos 37 anos, a atriz criou personagens, como Gislaine, e bordões, como "Isso não te pertence mais!", que caíram no gosto popular. Ainda assim, ela procura se reiventar e manter seus laços com o teatro. Enquanto as gravações do "Zorra Total" não são retomadas, ela se dedica à peça "A Vida em Rosa", em cartaz em Campinas. "Interpreto a Rosa, uma professora que tem uma rotina pacata e vive corrigindo provas.

Em um determinado momento, ela começa a refletir sobre vida e morte, com pitadas de humor", contou à coluna. Aliás, humor, segundo a atriz, não deve faltar em seu trabalho. "As pessoas, quando vêm me ver, esperam um pouco daquela atriz que está no 'Zorra', por exemplo. Acho justo atendê-las. Mas sei que é difícil lidar com essas expectativas." Em 2012, Fabiana viveu a experiência de ter dois trabalhos ao mesmo tempo no ar na TV: além do "Zorra", ela esteve no elenco de "Gabriela". "Eu praticamente morava no Projac", relembra Fabiana, rindo.

Rodrigo Lopes/Divulgação
A atriz Fabiana Karla
A atriz Fabiana Karla


De segunda...

Luana Martau, de "Avenida Brasil" (Globo, 2012), está com a agenda lotada. A atriz, de segunda a quarta, fica no Rio, onde apresenta a peça "Oportunidade Rara".

... a segunda

Já de sexta a domingo, ela fica em São Paulo, no elenco de "A Minha Primeira Vez". Na TV, Luana fará uma participação em "Louco por Elas" (Globo).

Ação

As filmagens de "Pixinguinha", que marcará a estreia de Denise Saraceni na direção de um longa, começarão no dia 2 no Rio. Na TV, ela será a responsável pela adaptação de "Saramandaia", a próxima novela das 11h da Globo.

Suor

Patricia Maldonado mudou a sua rotina de treinos na academia por conta da cobertura do Carnaval de Salvador pela Band.

Suor 2

Para aguentar o ritmo da folia baiana, ela tem malhado cinco vezes por semana e feito um treino baseado no triathlon para aumentar a resistência.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego