Busca BOL

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BOL Notícias

Em casa, Eva Wilma se recupera de cirurgia no quadril

Edison Vara/Pressphoto

Eva Wilma no Festival de Gramado de 2012 quando foi homenageada por sua obra


Do UOL, no Rio

A atriz Eva Wilma está se recuperando de uma cirurgia no quadril realizada no dia 16 de fevereiro no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eva precisou se submeter ao procedimento para corrigir o desgaste causado por uma artrose. Ela ficou internada por dez dias e está sendo acompanhada em sua casa pela fisioterapeuta Flávia Kurtz, filha do ex-jogador Pelé.

De acordo com o cirurgião responsável por cuidar da atriz, Dr. Roberto Dantas Queiroz, o problema foi causado pelo esforço feito ao longo da vida profissional, desencadeado principalmente na época em que Eva participava do Ballet do 4º Centenário de São Paulo. Por ordem médica ela só voltará aos ensaios do espetáculo "Azul Resplendor" em maio.

A peça marcará os 60 anos de carreira de Eva e seus 80 anos de vida. A estreia está prevista para o início do mês de julho, no Teatro Renaissance, em São Paulo, com uma temporada de três meses. O elenco conta ainda com Pedro Paulo Rangel, Dalton Vigh, Luciana Borghi e Guta Ruiz. A direção é de Renato Borghi e Elcio Nogueira.

Eva Wilma
Eva Wilma
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','14780', '')

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego