! Fabiano Gadelha se apresenta ao Náutico e quer jogar na meia - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quarta-feira, 24 de OUTUBRO de 2018

08/07/2008 - 19h16

Fabiano Gadelha se apresenta ao Náutico e quer jogar na meia

De Márcio Markman
Em Recife

A passagem de Fabiano Gadelha pelo Sport não foi bem sucedida. O jogador foi utilizado diversas vezes fora da sua posição, como volante, e acabou dispensado. Agora no Náutico, Gadelha garante que prefere atuar mais próximo ao ataque, como um meia-atacante nato.

"Sempre joguei de meia-atacante. Gosto de fazer gols, de bater faltas. É nessa posição que eu me sinto melhor", deixou claro o novo reforço alvirrubro. No ano passado, o jogador marcou 15 gols com a camisa do Marília, sendo quatro no Campeonato Paulista e 11 pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foi essa boa participação na disputa nacional que rendeu ao atleta uma transferência para o futebol coreano, onde estava atualmente.

Fabiano, que foi apresentado nesta tarde, nos Aflitos, trabalha agora para recuperar o melhor condicionamento, enquanto o departamento de futebol trabalha em sua regularização. "Fez um mês que eu joguei a última vez. Eu vou voltar a trabalhar forte para, nas próximas semanas, já estar pronto. Eu estava acertado com outro clube, mas quando eu soube que era o Náutico... Minha família mora aqui perto, é um time da primeira divisão e o clube tem honrado seus compromissos. Todo trabalhador quer receber pelo que trabalha. Meu filho tem oito anos e eu preciso estar mais perto dele. E Pernambuco está crescendo bastante no futebol", falou Gadelha, que é paraibano de Bayeux.

Além do bom currículo, também com passagens por Rio Branco/SP e São Caetano/SP, Fabiano também chamou a atenção pelo visual. Primeiro, por um brilhante que ele colocou em um dos dentes. Mas o que gerou mais comentários entre jornalistas e jogadores foi a semelhança com o lateral Ruy, graças à careca que os dois ostentam. "Sou um pouco parecido, mas a cabeça dele é maior que a minha. Ele é gente boa. O pessoal me recebeu muito bem, estou muito feliz e espero estar logo à disposição".

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: