! Marcelo Ramos "dribla" Santa Cruz e acerta com Bahia - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Terça-feira, 18 de DEZEMBRO de 2018

10/07/2008 - 19h24

Marcelo Ramos "dribla" Santa Cruz e acerta com Bahia

Do UOL Esporte
No Recife

Menos de 24 horas após ter sido anunciado como novo reforço do Santa Cruz para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante Marcelo Ramos "driblou" o clube pernambucano e acertou a sua ida para o Bahia, que está na Série B.

De acordo com o site oficial do Santa Cruz, o que teria pesado na decisão do jogador de 34 anos foi a questão financeira. "O jogador recebeu uma proposta do Bahia, com valores maiores, e desfez o acerto que tinha feito", se limitou a dizer a nota publicada no Coralnet.com.br.

Marcelo Ramos atuou durante boa parte da temporada do ano passado pelo Tricolor do Recife, onde marcou 25 gols nas disputas do Campeonato Pernambucano e na Série B. A sua saída para o Atlético/PR, durante a competição nacional, é encarada até hoje como um dos fatores que levaram o Santa Cruz ao rebaixamento à Série C.

A diretoria do clube pernambucano continua a procura por novos reforços. A meta agora são as contratações de mais um zagueiro, um meia e outro atacante.

O grupo de jogadores se reapresentou esta tarde. Os atletas que jogaram passaram por uma revisão médica e os que não jogaram fizeram algumas atividades físicas. O elenco completo volta aos treinos na manhã desta sexta-feira e às 12h30 embarca para Mossoró/RN, local do próximo jogo pela Série C, contra o Potiguar.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: