! Mourinho "perdoa" Adriano e se diz triste por problemas do atacante - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Sexta-feira, 24 de JANEIRO de 2020

Imprimir

04/04/2009 - 09h55

Mourinho "perdoa" Adriano e se diz triste por problemas do atacante

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em geral polêmico e sem papas na língua, o técnico da Inter de Milão José Mourinho foi condescendente com ausência de Adriano no treino da equipe na última sexta-feira. O atacante brasileiro alegou ter perdido o voo de volta à Itália e teve que ficar no Brasil, o que causou mal estar no clube.

CBF
Adriano treina com Kaká na seleção: depois do jogo contra o Peru, atacante perdeu voo de volta à Itália e atrasou sua apresentação
ATACANTE PERDE VOO PARA ITÁLIA
CLASSIFICAÇÃO DO ITALIANO
Adriano, que no início do ano amargava a reserva do time e tinha poucas oportunidades de jogar, parece ter caído nas graças de Mourinho, que recentemente vem usando o atacante com frequência nas partidas da Inter. Sobre o atraso do jogador, o técnico português mostrou estar tendo paciência com o momento que Adriano vem vivendo, citando suas recentes declarações públicas sobre problemas com a bebida.

"Todos entendemos que não é uma situação fácil", disse o treinador, que se mostrou paciente com o brasileiro. "Não por causa do fato dele ter decidido voltar mais tarde ou porque ele perdeu um voo. Não é uma piada, não é indisciplina... é algo mais do que isso".

O comandante da Inter de Milão não falou em punição a Adriano e deu a entender que resolverá a situação na base do diálogo. "Eu não estou bravo nem sendo crítico. Eu estou apenas triste e a melhor coisa é não dizer nada. Vamos ver como as coisas caminham, mas no momento eu penso mais na pessoa que no jogador", declarou Mourinho.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: