! Garoto-propaganda, Ronaldo admite tomar 'cervejinha' após vitórias - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Domingo, 23 de FEVEREIRO de 2020

Imprimir

10/04/2009 - 15h27

Garoto-propaganda, Ronaldo admite tomar 'cervejinha' após vitórias

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Ronaldo participou na última quinta-feira das gravações de um comercial para a marca de cerveja Brahma. Além de receber dinheiro da empresa, o jogador também confirmou ser um consumidor do produto, mas apenas em situações favoráveis, como após vitórias do Corinthians, seu atual time.

Caio Guatelli/Folha Imagem
Ronaldo admitiu que rotina de gravações, com a de quinta, acaba sendo desgastante
MANO PREPARA SURPRESAS
RIVAL, BORGES ELOGIA RONALDO
VAMPETA, TUPÃZINHO OU TELECO?
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS
"Eu tomo uma cervejinha de vez em quando, depois dos jogos, principalmente quando a gente ganha, porque quando perde, não desce bem. Mas é supermoderado, em casa", afirmou o atacante, em entrevista ao jornal Lance!.

Para gravar o novo comercial, o jogador teve de deixar a concentração da equipe, em Itu. Ainda segundo o jornal, Ronaldo saiu do interior paulista às 11h e, de helicóptero, voou por 40 minutos até a sede da AmBev, na capital paulista, retornando por volta das 13h30.

"É desgastante, porque não é meu ambiente, eu não domino a situação, ter que interpretar... Mas a lógico que a gente não fica concentrado o ano todo", justificou Ronaldo.

Com toda a semana de folga, o Corinthians resolveu se refugiar em um spa em Itu para realizar a sua preparação voltada para o clássico contra o São Paulo, neste domingo. A partida, que acontece no Pacaembu, é a primeira válida pelas semifinais do Campeonato Paulista.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: