! Ronaldo ataca 'santos da TV' por críticas ao colega Adriano - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Sexta-feira, 24 de JANEIRO de 2020

Imprimir

10/04/2009 - 18h10

Ronaldo ataca 'santos da TV' por críticas ao colega Adriano

Bruno Império
Em Itu

O anúncio de que Adriano decidiu fazer uma pausa em sua carreira de jogador deixou o mundo do futebol surpreso. Surpreendeu, inclusive, o atacante Ronaldo, que conviveu com o atacante da Inter de Milão na seleção brasileira em diversos jogos e na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Ex-companheiro na equipe nacional, o camisa 9 alvinegro não quis comentar detalhes da vida pessoal do amigo, mas fez críticas às pessoas que julgaram o Imperador.

Fernando Santos/Folha Imagem
Após anunciar que iria "dar um tempo" no futebol, Adriano teve o apoio de Ronaldo
PRINCIPAIS POLÊMICAS DE ADRIANO
RONALDO ADMITE TOMAR CERVEJINHA
FALE AGORA COM A SUA TORCIDA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE
"Ninguém sabe exatamente qual o problema que ele [Adriano] está vivendo. Eu tenho acompanhado o que sai na imprensa sobre ele e é muito triste isso tudo. Porque mais uma vez vemos as pessoas faltarem com respeito a um ídolo. Vemos personalidades comentando, dando conselhos. Ele está vivendo um momento complicado e as pessoas aparecem para fazer isso por oportunismo", afirmou o Fenômeno em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, em Itu, onde o Corinthians está concentrado.

Assim como Adriano, Ronaldo também gosta da vida noturna e viveu diversos problemas envolvendo suas baladas. Na mais polêmica de todas, chegou a sair com um travesti e foi extorquido por ele. O camisa 9, entretanto, fugiu de comparações entre sua vida pessoal e a do jogador da Inter de Milão.

"Toda comparação é idiota. Cada um é de uma maneira. Acho que antes de julgar as pessoas, temos de olhar para nós mesmos, lembrar que somos seres humanos e que erramos. Cada vez que vejo alguém falando do Adriano, vejo mais santos na televisão. Pessoas que se consideram as perfeitas. Acho incrível. Mas quando alguém erra, vem, mete o pau mesmo. Acho isso mais triste que o problema em si", completou Ronaldo.

Adriano desapareceu após integrar a seleção brasileira nos dois últimos jogos das eliminatórias sul-americanas. Seis dias depois de uma série de boatos que passavam até pela sua morte, o jogador reapareceu e disse que ia dar um tempo na carreira. Argumentou que perdeu a alegria de jogar e não suporta a pressão que diz ser submetido na Itália.

Este foi apenas mais um capítulo na série de problemas envolvendo o Imperador nos últimos dois anos desde que teve uma participação apagada na Copa do Mundo de 2006.

Adriano, que vem convivendo com várias polêmicas dentro e fora do campo, chegou a ser emprestado para o São Paulo, teve novas chances na seleção brasileira, mas nesta temporada não se firmou como titular da Inter de Milão. Ao mesmo tempo, o jogador explica estar passando por problemas pessoais.

"Vou fazer tudo que for possível para ajudá-lo no que precisar. Mas não vou trazer a público qualquer coisa que seja pessoal. Também não vou ser mais um a julgar o Adriano", finalizou Ronaldo.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: