! Bahia nega negociação com Fabinho Capixaba, do Palmeiras - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Terça-feira, 20 de NOVEMBRO de 2018

Imprimir

21/05/2009 - 15h22

Bahia nega negociação com Fabinho Capixaba, do Palmeiras

Do UOL Esporte Em Salvador

Muita especulação está sendo formada para a contratação de um novo lateral direito e um meia armador para a disputa do Brasileiro da Série B pelo Bahia.

Na semana passada o nome do lateral Nino Paraíba, do Sousa-PB, era dada como praticamente confirmada e agora surge a informação, através de alguns sites baianos, de que o tricolor estaria negociando com Fabinho Capixaba, do Palmeiras.

A diretoria do Bahia enviou uma nota para a imprensa negando qualquer tipo de negociação com o jogador Fabinho Capixaba, que atualmente defende o Palmeiras.

Enquanto o nome do novo lateral não é confirmado, o treinador Alexandre Gallo deve continuar utilizando Dedé, que fez um bom início de partida contra o São Caetano, mas acabou sofrendo uma entorse no tornozelo direito e deve ficar afastado do tricolor por um período de 15 dias, e o novato Marcos, que deve estrear neste sábado contra o Ceará.

Além do novo lateral, a torcida do Bahia aguarda a chegada de um meia para assumir armação das jogadas de ataque. Nesta semana, a diretoria do Bahia até apresentou o meia Joelson, mas não parecer ser o jogador que a torcida espera.

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: