! Torcida do Flamengo canta "Rap da Felicidade" na volta de Adriano - BOL Notícias

Brasil Online

Busca
Quinta-feira, 22 de AGOSTO de 2019

Imprimir

01/06/2009 - 10h06

Torcida do Flamengo canta "Rap da Felicidade" na volta de Adriano

Os torcedores do Flamengo celebraram a favela na volta de Adriano ao clube. No Maracanã lotado, o atacante foi o destaque na vitória dos cariocas sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no domingo. O jogador, que gosta de passar as folgas na Vila Cruzeiro, uma das favelas mais violentas da cidade, fez o gol da vitória e ainda participou indiretamente do primeiro dos flamenguistas.

"Provei mais uma vez que onde estou feliz posso mostrar o meu futebol", disse o atacante, ao deixar o gramado reverenciado pela maioria dos 68.212 torcedores que pagaram para vê-lo em ação.

O atacante abandonou a Inter de Milão no final de março. Ele alegou que estava infeliz no milionário clube italiano e fez questão de jogar no Flamengo.

O gol de Adriano deu início a uma festa inusitada no Maracanã. Os torcedores cantaram músicas que reverenciavam as favelas. "Eu só quero é ser feliz/andar tranquilamente na favela onde eu nasci/ e poder me orgulhar/ e ter a consciência que pobre tem seu lugar", gritavam os torcedores, enquanto o árbitro reiniciava a partida. A letra é um refrão do "Rap da Felicidade", da dupla Cidinho e Doca.

Depois, os torcedores cantaram um outro coro: "Favela, favela, é festa na favela!".
"Não tem dinheiro que pague isso", acrescentou o jogador de 28 anos, que nasceu na comunidade localizada na Penha.

Em campo, o atacante surpreendeu ao jogar a partida inteira. Na sexta, ele dissera que suportaria atuar por apenas um tempo.

Adriano foi festejado durante toda a partida pelos torcedores, que cantava "Imperador voltou" desde o início. Na tribuna, toda a família do jogador festejava a sua boa atuação.

O gol de Adriano foi marcado de cabeça logo no primeiro minuto do segundo tempo. Os paranaenses descontaram com Rafael Moura, aos 24 min. O primeiro gol do Flamengo foi feito aos 14min do primeiro tempo pelo zagueiro Antônio Carlos, que na tentativa de não deixar Adriano tocar na bola a jogou para dentro do seu próprio gol.

Com a vitória de domingo, os cariocas somam sete pontos. Já o Atlético-PR permanece com apenas um ponto.

Gols do Corinthians

Enquete

Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos: