Busca BOL

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Empresário contraria Bahia e nega renovação do zagueiro Alison

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Bahia dá como praticamente certa a renovação do contrato do zagueiro Alison. O empresário do jogador, no entanto, discorda do clube e diz que ainda tem pendências a resolver com a direção antes de garantir que ele segue para a disputa da Série A.

“É preciso ajeitar algumas coisas ainda. Eles dizem que está tudo fechado, mas cadê o jogador assinando, fazendo exame, vestindo a camisa e dando entrevista?”, disse Adson Gomes, em entrevista ao jornal A Tarde.

Alison não era titular no esquema de Márcio Araújo na Série B, mas era frequentemente utilizado como opção ao lado de Nen, na zaga. Sem contrato, o zagueiro era dado como certo por Paulo Angioni, diretor do Bahia, mas a demora na confirmação começou a levantar suspeitas.

O cartola diz ter mandado um e-mail para Adson Gomes com os valores do novo acordo. O empresário diz que respondeu a mensagem, mas foi ignorado pela direção tricolor.

“Alison quer ficar, mas se o clube não quiser renovar não tem problema. O Bahia segue a vida dele e nós seguimos a nossa. Só acho que eles tinham de ter sido mais profissionais”, disse Gomes. 

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego