Busca BOL

Domingo, 26 de maio de 2019

BOL Notícias

Valdivia manda Alex Silva calar a boca; zagueiro rebate e chama para briga

Rubens Cavallari/Folha Imagem

Valdivia afirma não ter dito nada. Zagueiro alega que meia sempre arruma problema

Valdivia afirma não ter dito nada. Zagueiro alega que meia sempre arruma problema

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O clima não foi dos melhores após o fim do jogo entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi. Nos vestiários, o meia Valdivia pediu para o zagueiro calar a boca, alegando que o são-paulino fala demais. Horas depois, Alex Silva usou seu microblog para chamar Valdivia para briga.

"Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone e sem o Palmeiras. Eu e ele", postou o zagueiro.

Além da briga entre Alex Silva e Valdivia, Jean e Kleber também protagonizaram uma troca de farpas. O são-paulino Jean reclamou da violência do palmeirense Kleber, que rebateu de ‘bate-pronto’ ao dizer que o rival está o irritando.

“O Kleber como sempre faz um jogo violento. Teve até certo momento que ele falou palavras mais fortes para o juiz, que não falava nada”, reclamou Jean também para a Radio Globo.

“Pergunta para o arbitro. Se ele não me expulsou e sim o Alex foi por algum motivo. O Jean fala demais, está me irritando. Tem que jogar mais e parar de falar. Foi um jogo normal, com falta para os dois lados, isso é clássico”, rebateu Kleber.

O Choque-Rei deste domingo por pouco não ocorreu. O temporal que atingiu a cidade deixou o Morumbi “submerso”, criando piscinas para a diversão de alguns torcedores e atrasando o início da partida em 1h10.

Para piorar, a energia caiu no 1º tempo e paralisou o duelo por 15 min. Quando houve jogo, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 em clássico tenso.

Fernandinho marcou o gol do São Paulo, que teve Alex Silva expulso aos 13 min da 2ª etapa. Adriano empatou para os palmeirenses.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego