Busca BOL

Domingo, 19 de maio de 2019

BOL Notícias

Jogador panamenho que agrediu coruja recebe ameaças na Colômbia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O jogador Luis Moreno afirmou nesta terça-feira que sofreu ameaças na Colômbia, onde atua na equipe do Deportivo Pereira. O atleta foi ameaçado por conta do chute que deu em uma coruja durante uma partida do campeonato local. O animal morreu dias depois.

“Houve todo tipo de coisa... pelo telefone, tudo”, afirmou o Luis Moreno em uma entrevista à rede de televisão local. “Não era minha intenção machucá-la”, lamentou.

A coruja vivia no estádio da equipe adversária, e era considerada uma mascote da equipe do Atlético Juniors. Depois do chute, o atleta teve que sair de campo sob proteção policial.

“Está sendo muito difícil para mim e para minha família que está vivendo no Panamá e está com medo de todo este acontecimento”, acrescentou Moreno. A mãe do atleta também concedeu uma entrevista às lágrimas. “Sua intenção não foi matar um animal”, defendeu.

Os organizadores da liga local prometeram punir o jogador pela agressão ao animal. Moreno, por sua vez, visitou um zoológico onde prometeu fazer trabalhos voluntários.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego