Busca BOL

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Vandinho surpreende e deixa São Caetano para jogar no futebol russo

Guilherme Ternes/Folhapress

Vandinho passou pelo Avaí antes de defender o São Caetano no início desta temporada de 2011

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O principal artilheiro do São Caetano está de saída. Vandinho, responsável por mais da metade dos gols da equipe nesta temporada (cinco de nove), acertou sua transferência para o futebol russo e irá defender o FC Alania Vladikavkaz por quatro anos.

Vandinho foi negociado pela Traffic, empresa de marketing esportivo detentora dos direitos econômicos do atleta. Segundo declarou o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, o clube não queria negociar o jogador, mas havia uma cláusula no contrato com a Traffic que viabilizava a venda em caso de proposta.

O atacante deixa o São Caetano com menos de três meses. Ele chegou ao clube no início da temporada e jogou apenas dez partidas, marcando cinco gols, todos pelo Campeonato Paulista. Antes, o atacante, de 24 anos havia passado por Avaí, Flamengo, Sport, Paraná Clube e São Paulo.

O negócio foi fechado na última quarta-feira, quando o São Caetano acabou empatando com o Botafogo-SP por 1 a 1, em Ribeirão Preto, pela 12ª rodada do Paulistão. Titular de Ademir Fonseca, o atacante não foi aproveitado na partida, já dando indícios de sua saída do clube.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego