Busca BOL

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Gallo confirma goleiro Felipe como titular do Avaí, mas mantém mistério no meio

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Alexandre Gallo não fez muito mistério para definir o substituto do goleiro Aleks, que vai defender a seleção brasileira sub-20 no mundial da categoria, na partida ante o Bahia, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no estádio da Ressacada. Apresentado na última segunda-feira, Felipe, que teve ótima passagem pelo Santos na última temporada, foi o escolhido pelo treinador.

O goleiro Rafael Santos também foi apresentado na última segunda-feira e foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém, perdeu a disputa para ser titular para Felipe, que foi contratado pela diretoria do Avaí a pedido do técnico Alexandre Gallo.

A CBF liberou os atletas da seleção sub-20 para disputar as partidas do Campeonato Brasileiro, porém, como o goleiro Aleks chegaria a Florianópolis apenas momentos antes da partida desta quarta-feira, o treinador optou por fazer a estreia de Felipe com a camisa 1 do Avaí.

Apesar de não der feito mistério para definir o goleiro da equipe, o técnico Alexandre Gallo ainda não revelou quem será a dupla de volante escolhida para substituir Bruno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Batista, que foi expulso no empate da última rodada, ante o Grêmio, no estádio Olímpico.

A tendência é que os escolhidos sejam os experientes Fabiano e Acleisson, uma vez que Diogo Orlando, se recuperou de lesão recentemente e deve ficar apenas como opção para o banco de reservas. Tirando essas três mudanças, o restante do time titular será o mesmo que começou a partida ante o Grêmio.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego