Busca BOL

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

BOL Notícias

Fábio Júnior diz estar pronto para voltar ao América contra o Atlético-MG

Neco Varella/Agência Freelancer

Fábio Junior diz que não deixou de se preparar para ajudar o América-MG quando solicitado

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Sem Alex Dias, afastado do elenco por desentendimento com o técnico Givanildo Oliveira e com Alessandro voltando aos treinos físicos, após longo tempo em tratamento de lesão, o veterano Fábio Júnior deverá voltar a ser titular do América-MG no clássico contra o Atlético-MG, neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Sempre estive pronto, a verdade é essa, sempre trabalhando, me dedicando, por um motivo ou outro o treinador tem as opções dele e a gente tem de respeitar, acima de tudo, mas sempre estive à disposição, treinando, para quando chamado poder ajudar”, comentou Fábio Júnior, que marcou apenas dois gols no atual Brasileirão.

VOTE NAS GATAS DO BRASILEIRO

Todos os jogos:
Gata do América-MG
Gata do Atlético-MG
Gata do América-MG
Gata do Atlético-MG

O veterano atacante lamentou a perda de André Dias, que, nesta quinta-feira, deverá oficializar seu desligamento do clube, em reunião com a diretoria. “A situação dele é totalmente particular, nós não temos muito a falar a respeito, é lógico que é sempre ruim perder um companheiro, mas a vida que segue e estamos numa situação complicada”, destacou.

Fábio Júnior formou a dupla de ataque com Kempes, artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, no primeiro coletivo da semana, comandado por Givanildo Oliveira, nesta quarta-feira. O time titular teve Neneca; Ânderson, Micão e Everton; Sheslon, Leandro Ferreira, Amaral, Luciano (Rodriguinho) e Gilson; Kempes e Fábio Júnior.

O meia Luciano deixou o coletivo mais cedo, sendo substituído por Rodriguinho, por causa de um desconforto muscular na perna esquerda. O volante Dudu, ainda em recuperação de problema médico, não treinou e segue como dúvida para o clássico de sábado. Na lateral direita, Marcos Rocha não poderá enfrentar o Atlético-MG por questão contratual.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego