Busca BOL

Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BOL Notícias

Portuguesa segura Leandro Silva e agora busca substituto para Mateus

ANGELO PONTES/AGIF/AE

Leandro Silva, da Portuguesa, comemora gol contra o Vitória; o jogador marcou cinco vezes na Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de perder o zagueiro Mateus para o Cruzeiro, a Portuguesa acertou a renovação do defensor Leandro Silva por mais uma temporada. O clube rubro-verde e o Corinthians-PR chegaram um acordo para o reempréstimo do jogador, que estará nesta terça-feira no Canindé para a assinatura do novo vínculo.

“Fico muito feliz de termos acertado essa renovação com a Portuguesa. Sempre deixei bem claro ao Corinthians-PR que eu gostaria de permanecer aqui. Adaptei-me muito bem ao clube, a diretoria me respeita, a torcida tem carinho por mim e a conquista que obtivemos na Série B me deu mais força e vontade para permanecer e buscar mais títulos", disse.

“Todos podem ter certeza que empenho e respeito com a camisa da Portuguesa não vão faltar. Se Deus quiser será mais um ano coroado de conquistas a todos nós”, completou Leandro Silva.

Do lado do clube do Canindé, o pensamento é de que o esforço feito para manter Leandro Silva valerá à pena. “É um grande jogador, uma pessoa digna e que não poderíamos deixar sair. Com certeza, o esforço que fizemos para mantê-lo aqui conosco vai ser recompensado com grandes atuações, assim como ocorreu neste ano de 2011 quando o Jorginho precisou dele", disse o diretor de futebol Carlos Lourenço.

Leandro Silva disputou 24 jogos com a camisa da Portuguesa e balançou as redes cinco vezes. Com a renovação de Leandro Silva e a manutenção de Rogério e Renato, a Portuguesa busca agora um zagueiro para a vaga de Mateus, que não teve seu contrato renovado e foi para o Cruzeiro.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego