Busca BOL

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Marcos Rocha admite 'se sacrificar' para se adaptar ao esquema do Atlético-MG

Divulgação/site oficial do América-MG

Marcos Rocha, que atuou pelo América-MG por duas temporadas, será reintegrado pelo Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

Depois de passar duas temporadas no América-MG, o lateral direito Marcos Rocha retorna ao Atlético-MG disposto a se adaptar ao esquema do técnico Cuca. Acostumado a jogar no sistema 3-5-2 pelo time americano, o jovem atleta disse que pode ‘se sacrificar’ para se firmar na equipe alvinegra.

“A gente tem de pensar em melhorar. A gente sabe que o Atlético joga num esquema diferente, e eu sei que o meu ponto forte sempre foi o apoio ao ataque e sempre dar assistências para os atacantes. Mas isso a gente vai tentar dosar dentro da competição, dentro do jogo”, observou Marcos Rocha, em entrevista a Rádio Itatiaia.

“Como sempre falei, se for para o Atlético sair vencendo, e precisar que eu fique trancado lá trás, protegendo a zaga, eu vou fazer isso, porque primeiramente é pensar no Atlético, jogar bem e depois começar mostra meu potencial, que é chegar ao ataque, ajudando os atacantes a fazer os gols”, acrescentou o lateral.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Marcos Rocha reapresenta-se ao Atlético nesta segunda-feira para o início da pré-temporada 2012. O lateral foi reintegrado ao elenco atleticano a pedido de Cuca, que viu o jogador se destacar com a camisa do América.

Marcos Rocha foi bem na campanha da Série B, em 2010, que resultou no acesso do América à primeira divisão. Apesar da boa atuação, o lateral foi reemprestado pelo Atlético e, dessa vez na Série A, voltou a chamar a atenção.

Apesar da pressão maior no Atlético, Marcos Rocha espera repetir a boas atuações que teve no América, principalmente no apoio ao ataque. “Espero que eu possa corresponder dentro de campo, fazendo o meu melhor, dando assistências”, ressaltou lateral.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego