Busca BOL

Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BOL Notícias

Após estreia com revés, reforços do Grêmio Barueri são apresentados pela diretoria

José Maurício

Roninho, Thiago Elias, Thiago Brito e Dionísio (esq. para dir.) são os novos reforços do Grêmio Barueri

Do UOL, em São Paulo

Quatro reforços foram apresentados nesta quinta-feira pela do Grêmio Barueri, atual lanterna da Série B. Três deles já até entraram em campo pela equipe da grande São Paulo na derrota para o Joinville, no último final de semana: os atacantes Thiago Brito, Thiago Elias e Roninho. O outro é o volante Dionísio, revelado pelo Santos, que também já treina com o restante do elenco.

“Espero ajudar o Grêmio Barueri a conquistar os seus objetivos, que acabam se tornando também os nossos”, declarou Thiago Brito, ex-Figueirense. Já Thiago Elias foi mais incisivo e prometeu colaborar com boas atuações e gols. “A minha expectativa é a melhor possível e quero fazer os gols que o time tanto precisa para sair desta situação”, disse o ex-atleta do Juventus-SP.

Mais cauteloso, Roninho, que chegou do Uberaba-MG, acredita que a equipe possa melhorar o seu desempenho ao longo da competição. “Espero que possamos no decorrer do campeonato melhorar o nosso desempenho e consequentemente a posição na tabela de classificação”, ressaltou.

Enquanto os novos atacantes chegam com as expectativas de balançar as redes adversárias, o volante Dionísio espera contribuir evitando os gols dos próximos adversários. “Quero muito ajudar a tirar o clube desta situação incomoda. Não nos resta outra alternativa a não ser vencer ou vencer para colocar o Barueri no lugar que merece”, afirmou.

Na última colocação da Série B com apenas dois pontos conquistados em nove jogos, o Grêmio Barueri busca sua reabilitação nesta sexta-feira, em duelo contra o Ipatinga, penúltimo colocado com quatro pontos, válido pela décima rodada da competição nacional.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego