Busca BOL

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

BOL Notícias

Pedro Ken diz que trocaria gol marcado contra o Flamengo por vitória no clássico

Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco

O meia-atacante Pedro Ken está satisfeito com o começo de trabalho no Vasco da Gama

Do UOL, no Rio de Janeiro

Meia-atacante do Vasco, Pedro Ken marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube na derrota para o Flamengo por 4 a 2, na última quinta-feira, no Engenhão. O camisa 8 escorou de cabeça falta cobrada por Bernardo e assinalou o primeiro tento cruzmaltino na partida. No entanto, a boa atuação foi ofuscada pelo resultado. Nesta sexta-feira, o jogador afirmou que trocaria o sucesso individual pelo coletivo.

“Foi bom para mim, principalmente por ter feito o gol em um clássico dessa grandeza. Infelizmente o resultado não foi positivo. Trocaria o gol por uma vitória do Vasco, mas são coisas do futebol”, comentou.

Pedro Ken disputou quatro jogos pelo time de São Januário e tem sido um dos destaques no início de temporada. Sobre o primeiro revés do ano, o atleta fez questão de ressaltar a qualidade do Cruzmaltino para a criação de oportunidades de gols.

“A partida foi equilibrada, porém, o Flamengo foi competente nas finalizações. Criamos mais do que eles, tivemos boas finalizações, mas o adversário conseguiu marcar os gols. Faz parte. Temos de nos concentrar para dar a volta por cima no próximo compromisso”, encerrou.

No domingo, o Gigante da Colina tenta a reabilitação frente ao Bangu, às 19h30, em São Januário, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. O jogo deve marcar a estreia do lateral direito Nei.

Vídeos de Esporte

Carregando vídeos

Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego