Busca BOL

Sábado, 14 de dezembro de 2019

BOL Notícias

Repórter inventou própria morte para 'turbinar' estreia em quadro na Record

RICARDO FELTRIN
EDITOR DE ENTRETENIMENTO

O boato sobre a morte de Amin Khader, contratado da Record Rio, foi fabricado por ele próprio. A reportagem apurou que Khader, 52 anos, ajudou a fabricar a versão e estimulou sua divulgação. O motivo seria chamar a atenção para si, e turbinar sua estreia em novo quadro no "Hoje em Dia" (versão Rio).

Procurada, a assessoria da Record informou não ter conhecimento da farsa, e afirmou que estava tentando falar com o repórter-humorista desde a manhã.

Para forjar a morte, Khader, que também fez pontas no "Show do Tom", contou a uma amiga e um amigo a "pegadinha" que tinha em mente. Os amigos então passaram a "soprar" sobre a morte de Khader verbalmente. Contaram a vários cariocas. A repercussão explodiu em poucos minutos, por meio do twitter de um comediante.

Alguns minutos depois, o "Hoje em Dia", em São Paulo, anunciou a morte com os apresentadores visivelmente chocados. Na noite desta terça, o morto-vivo também aproveitou para dar entrevista ao vivo a José Luiz Datena, no "Cidade Alerta", na qual disse que tudo não passou de uma "grande confusão".

HISTÓRICO DE MENTIRAS

Khader já ajudou a forjar outros "flagrantes", como o inexistente romance que simulou com a ex-modelo Nana Gouveia. O falso furo ocorreu em junho de 2007, e foi captado por um câmera previamente informado de dia, hora e local em que os "namorados" apareceriam. Para tornar a história mais atraente, Nana fez topless e muitas poses para o fotógrafo.

As dezenas de fotos de ambos, ela com seios siliconados à mostra e fio dental, foram durante dois dias seguidos as fotografias mais acessadas da internet no Brasil.

Khader também já trabalhou na Band. Até ontem, uma procura por seu nome na internet apontava em torno de 25 mil resultados. Após a "morte" de mentira, esse número passou para mais de 200 mil nesta terça-feira.

Enquete

Carregando enquete...
Computando seu voto...
Carregando resultado
  • 5779
  • simples
  • false
Publicidade

Emprego Certo

Procurar por emprego