Na pista com a Kawasaki Ninja ZX-10R 2017

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2016/05/06/na-pista-com-a-kawasaki-ninja-zx-10r-2017.htm
  • totalImagens: 19
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20160506173030
    • Kawasaki [30807];
    • Kawasaki [30807];
Fotos

Kawasaki Ninja ZX-10R entra na linha 2017 com leves alterações para não virar retardatária contra rivais Mario Villaescusa/Infomoto Mais

À venda a partir de junho, por R$ 78.990, superesportiva é uma moto basicamente para a pista Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Olhando de longe fica difícil identificar o que mudou na Ninja de 1.000 cc; alterações são mais ciclísticas e mecânicas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Objetivo das alterações foi fazer a ZX-10R ficar mais esperta nas acelerações e ágil nas curvas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Com mudanças, superesportiva já não demanda tanto esforço do piloto na hora de apontar para uma tomada Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Ninjona segue rendendo 200 cv de potência só a 13.000 rpm, deixando um pouco a desejar em médias rotações Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Mudanças no motor, suspensões, quadro e escapamento aumentaram agilidade, mesmo com aumento de 5 kg no peso Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Kawasaki ZX-10R continua a ser uma moto muito mais afeita ao circuito fechado do que às ruas Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Projeto é baseado na ZX-10R que compete no Mundial de Superbike, ganhando dois dos três últimos campeonatos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Modelo só será vendido por aqui na clássica pintura verde Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Novo escapamento em titânio cumpre as novas regras de emissão de poluentes da Europa e do Brasil Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Identidade visual foi mantida, com direito a conjunto óptico duplo e grande entrada de ar central Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Carenagem frontal foi levemente redesenhada para aumentar a proteção aerodinâmica em altas velocidades Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Detalhe dos novos freios dianteiros com pinça Brembo M50; garfo invertido Balance Free é da Showa Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Painel é praticamente igual ao da linha anterior; conta-giros em barra é fácil de ver... só na pista Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Controle de tração e demais dispositivos eletrônicos podem ser ajustados por botões nos punhos Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Motor de quatro cilindros passou por melhorias internas, mas continua a render os mesmos 200 cv e 11,6 kgfm Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Detalhe da nova ponteira de escapamento em titânio; pneus são Bridgestone RS10R Racing Street Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Lanterna traseira é um dos elementos reestiliazdos na Ninja ZX-10R 2017, porém sem auxílio de LEDs Mario Villaescusa/Infomoto Mais

Comente no Facebook