E-Pace é um Jaguar menor, mas que quer rugir alto

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Fotos

Jaguar E-Pace é inédito SUV compacto da marca inglesa, posicionado abaixo do F-Pace para brigar BMW X1, Audi Q3, Mercedes-Benz GLA e promover até um duelo de coirmãos com o Range Rover Evoque Divulgação Mais

E-Pace é pequenino, mas quer chegar rugindo alto. Para chamar a atenção vale até dar uma pirueta no ar Divulgação Mais

E-Pace quer voar alto quando chegar ao mercado europeu, no primeiro trimestre de 2018. Para o Brasil lançamento deve ocorrer perto da virada entre primeiro e segundo semestres do ano que vem Divulgação Mais

Terry Grant foi o piloto responsável por conduzir o Jaguar E-Pace durante o barrel roll, em pista de 15 metros de comprimento e 270 graus de inclinação nas extremidades. Aqui ele aparece segurando a placa de recorde mundial reconhecido pelo Guiness Book. Afinal, quem mais teria tentado uma insanidade dessas? Divulgação Mais

Hora de falar sobre o E-Pace no chão: modelo tem 4,39 metros de comprimento e 2,68 m de entre-eixos, sendo ligeiramente maior do que o Evoque Divulgação Mais

Plataforma é uma evolução da base de Evoque e Discovery Sport, com muito mais componentes em alumínio Divulgação Mais

E-Pace promete trazer algumas tecnologias semiautônomas de condução e muitos outros mimos Divulgação Mais

Visual é inspirado não no F-Pace, como seria de se esperar, mas sim no superesportivo F-Type. Daí os faróis mais largos que o do utilitário maior, formando desenho quase triangular Divulgação Mais

Embora bastante recordato, para-choque também possui desenho mais minimalista que o do F-Pace, o que deixa o E-Pace com menos cara de malvado do que o irmão maior Divulgação Mais

Utilitário compacto será produzido na fábrica de Graz (Áustria), de onde virá importado para o Brasil. Uma segunda linha de produção está prevista para a China, abastecendo o mercado local Divulgação Mais

E-Pace não chega a ter traços revolucionários como eram os do Evoque na época de seu lançamento, mas rodões aro 20 (oferecidos só em versões de topo), linha de cintura elevada, teto com caimento levemente acupezado e balanço traseiro bastante curto dão ar bastante moderno e esportivo ao modelo Divulgação Mais

Traseira se assemelha um pouco mais à do F-Pace, porém com lanternas mais espichadas. É certamente o ângulo mais bonito do suvinho Divulgação Mais

Internamente E-Pace promete honrar tradição da Jaguar em relação a luxo e conforto, sendo também referência em conectividade Divulgação Mais

Note que acabamento pode trazer diferentes tons de couro e costura, de acordo com a versão (básica, S, SE ou HSE) ou o pacote estilístico (convencional, R-Dynamic ou First Edition) escolhido Divulgação Mais

E-Pace contará com central multimídia em tela de altíssima resolução e 10,1 polegadas, capaz de se integrar com o celular Divulgação Mais

Câmbio poderá ser manual de seis ou automático de nove marchas. Caixas trabalharão junto com o motor 2.0 em alumínio da família Ingenium, sendo duas configurações a gasolina (249 e 300 cv) e três a diesel (140, 180 e 240 cv) Divulgação Mais

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