Atrações do grupo Volkswagen no Salão de Frankfurt 2017

Informações sobre o álbums
  • editoria:
  • galeria:
  • link: http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2017/09/12/atracoes-do-grupo-volkswagen-no-salao-de-frankfurt-2017.htm
  • totalImagens: 13
  • fotoInicial: 1
  • imagePath:
  • baixaResolucao: 0
  • ordem: ASC
  • legendaPos:
  • timestamp: 20170912104720
Fotos

Volkswagen T-Roc, SUV compacto-médio derivado do Golf, é a grande novidade da Volkswagen no Salão de Frankfurt 2017 Martin Meissner/AP Photo Mais

Utilitário enfim foi integralmente revelado e agrada por quebrar atual padrão visual da marca para modelos compactos. Mas não se anime muito, porque ele está distante do Brasil. Para cá teremos outros dois SUVs, o T-Cross e o Tharu André Deliberato/UOL Mais

T-Roc é largo (1,81 m), porém baixo (1,57 m) e com entre-eixos acanhado (2,60 m), o que inviabiliza sua importação. Na Europa modelo será vendido com três opções de motores a gasolina -- 1.0, 1.5 e 2.0 turbo, de 115 a 190 cv -- e duas a diesel -- 1.6 e 2.0, de 115 e 150 cv. André Deliberato/UOL Mais

Interior do T-Roc lembra bastante as soluções adotadas para o novo Polo europeu. Espera-se que o nosso T-Cross siga um caminho parecido. André Deliberato/UOL Mais

Quem roubou a cena, mesmo, foi este Golf GTI de primeira geração, lançado no próprio Salão de Frankfurt em 1975. Repare no estado impecável do hot hatch, que usa motor 1.6 de 110 cv e transmissão manual de quatro marchas, pesando apenas 810 kg. E a vontade de sair do pavilhão dirigindo esse brinquedo? André Deliberato/UOL Mais

Se o Golf Mk1 representa um olhar ao passado, a Volkswagen também mostrou sua visão de futuro com uma atualização do conceito ID Crozz, uma das promessas da fabricante para compor a vasta gama de modelos elétricos prometida para 2025 Ralph Orlowski/Reuters Mais

ID Crozz é um crossover compacto com frente musculosa e teto acupezado, mostrando que um carro elétrico não precisa ter visual minimalista e sem graça aos olhos do público Martin Meissner/AP Photo Mais

Este outro conceito, chamado Sedric, apresenta uma visão de longo prazo do que a Volkswagen acredita ser o "carro familiar" do futuro: elétrico, autônomo, digital e... Um tanto bizarro, não? Tobias Schwarz/AFP Mais

Outras marcas do grupo Volkswagen também mostraram suas novidades em Frankfurt. A Porsche, por exemplo, mostrou a segunda geração do suvão de luxo Cayenne Tobias Schwarz/AFP Mais

Apesar de trocar de plataforma e ganhar tecnologia, o Cayenne não mudou tanto esteticamente. Grande noviadde está na traseira, com traços que parecem herdados do Kia Sportage (o que é curioso, visto que a própria Kia se inspirou na Porsche para desenhar o atual Sportage) Tobias Schwarz/AFP Mais

Já a Bugatti exibiu o hipercarro Chiron, sucessor do Veyron. Dotado de um insano motor W16 de 8 litros e 1.500 cv, modelo já chegou quebrando o recorde de velocidade alcançado por um veículo de produção: mais de 400 km/h Martin Meissner/AP Photo Mais

Subsidiária checa Skoda lança em Frankfurt o SUV médio Karoq, cuja base será aproveitada até 2020 pelo Tharu, utilitário da Volkswagen que será fabricado na Argentina e, muito provavelmente, será vendido no Brasil com posicionamento entre o T-Cross e o Tiguan (que em nosso mercado terá sempre sete lugares) Martin Meissner/AP Photo Mais

Bentley também tem um supercarro para ostentar em Frankfurt: a nova geração do Continental GT, montada sobre a mesma plataforma modular MSB do Porsche Panamera. Cupê superluxuoso utiliza motor W12 6.0 de 626 cv Martin Meissner/AP Photo Mais

Comente no Facebook