Bêbada, Lorena Bueri é centro das atenções da primeira festa da "Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Sem nenhuma timidez, os peões da sétima edição de "A Fazenda" começaram a curtir a primeira festa do reality na noite desta sexta-feira (19). Não demorou para que muitos deles ficassem embriagados rapidamente.

A apresentadora Sabrina Sato foi a convidada especial e confraternizou com os peões durante a festa "Ostentação". Ela, que surgiu no "Big Brother Brasil 3", pareceu bem à vontade confinada no reality, mesmo que por pouco tempo.

"Você pode contar alguma coisa para nós sobre lá fora?", questionou Marlos.

"Não posso falar nada, gente! Nem sobre o Corinthians", disse ela.

Os confinados paparicaram Sabrina durante todo o tempo e, quando tocou "Fada Madrinha", das Paquitas, ela foi para o meio da pista dançar com Andreia Sorvetão.

Em pouco mais de uma hora confinada, a apresentadora deixou o reality.

Bebedeira

Lorena Bueri começou a beber e não parou mais: em pouco tempo, a ex-gata do Paulistão ficou embriagada e chamou DH Silveira para uma conversa franca.

"Nós somos pessoas que nos colocamos. Se me sinto ameaçada, me posiciono. Eu falo na cara", disse ela. "Falei pra Babi [Rossi] tudo o que penso na cara dela. Agora tem nego que é falso e não é homem de falar na minha cara", comentou ela referindo-se a Oscar Maroni.

Preocupado com a situação da amiga, Diego Cristo tentou fazer com que Lorena parasse de beber.

"Para de beber e de ser mimadinha. Se liga que isso vai para o Brasil inteiro. Para de beber e rebolar até o chão."

"Eu tô bebendo porque eu tô feliz", bradou ela.

"Então vai ser feliz dentro da casa", retrucou ele.

Chateada, Lorena foi para um canto da festa, começou a chorar no ombro de Bruna Tang.

"O Diego fica falando que minha mãe vai se envergonhar de mim porque eu estou bebendo. Mas eu vou beber."

Clima de romance

Os casais que supostamente estavam esperando um clima mais descontraído para tomar uma atitude, acabaram não se formando. Débora Lyra bem que estava interessada em Leo Rodriguez e ele nela, mas a ex-Miss Brasil reclamou para Robson Caetano que o rapaz não tem atitude.

"Eu já dei moral pra ele, mas ele não chegou. Agora ajoelha". disse. Já o cantor sertanejo, sem saber o que a peoa dizia, conversava com Marlos que não gosta de chegar em quem não sente segurança. "Não vou fazer isso porque acho que as coisas têm de ser demonstradas dos dois lados. E eu não tenho sentido isso [da parte dela]."

"Eu não vou tomar atitude nunca. Isso é uma atitude do homem. Se ele quiser, que venha atrás de mim. Vou ficar quieta na minha. Eu vou atrás de homem? Nunca!", comentou Débora em outro momento com Roy.

O empresário Oscar Maroni também deixou bem claro a todos os peões que estava apaixonado por Bruna Tang e lamentou para Cristina Mortágua que ela já seja casada.

"Quando um homem se apaixona por uma mulher que está casada há 10 anos. O que fazer?, questionou o dono do Bahamas para Cristina."Nada. Tem de respeitar a condição dela", falou a ex-modelo.

"Se eu levasse em consideração todos os 'nãos' da minha vida, eu seria virgem até hoje. Até os 50 eu queria ser normal. Hoje quero ser feliz.". continuou Maroni. "Ela tem família, viu?!", rebateu Cristina.

Bruna Tang quando soube sobre as intenções de Oscar, ficou revoltada e chorou. "Falta de respeito daquele velho", disse ela. 

Últimas notícias Ver mais notícias