Marcos critica Rede Globo e Record corta imagem da transmissão ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/R7

    Marcos crítica produção da Rede Globo

    Marcos crítica produção da Rede Globo

Embora tenha entrado em "A Fazenda 9" sem falar muito sobre sua expulsão do "BBB17", Marcos não demorou para comentar com os demais peões sobre o que aconteceu com sua vida após sair do reality acumulando acusações de agressão contra a vencedora do programa, Emilly.

Em papo com o cantor Nahim, Marcos revelou que ficou receoso de retornar para a TV após ter que lidar com a repercussão negativa de sua participação no "BBB17". "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer", reclamou o atual peão.

Marcos parecia ter muito mais a dizer sobre o assunto, mas a Record cortou a conversa e mudou a câmera da transmissão ao vivo para uma imagem de Dinei, Monique e Fábio Arruda assistindo o pôr-do-sol em silêncio.

Últimas notícias Ver mais notícias