Bombom diz que sofreu agressão em relacionamento; Record corta áudio

Do UOL, em São Paulo

  • Antonio Chahestian/Record TV

    Adriana Bombom, participante de "A Fazenda 9"

    Adriana Bombom, participante de "A Fazenda 9"

Durante conversa sobre agressões a mulheres entre Adriana Bombom, Conrado e Fábio Arruda nesta quinta-feira (14), a dançarina afirmou ter sofrido agressões domésticas durante quatro anos em um relacionamento passado. Quando a carioca ia dar mais detalhes sobre os acontecimentos, o áudio da conversa e na sequência a imagem da câmera foram cortados pela Record.

Conrado afirmava: "Quando você sofre a primeira agressão, você arrebenta o cara". Bombom interrompeu o peão e começou a comentar sua experiência: "Às vezes o cara é mais forte que você. Eu fiquei nessas por quatro anos. Tem a imprensa, a mídia, a vergonha da família. Toda vez que pegava a chave para ir a delegacia, eu apanhava de novo", dizia Adriana quando o áudio foi cortado.

Esta edição de "A Fazenda" conta com o ex-bbb Marcos Harter, excluído do "BBB17 por suspeita de agressão contra a participante Emilly, que venceu o programa e obteve grande apoio popular. O cirurgião acusou a ex-sister de usá-lo para vencer o reality da Rede Globo

 

 

Últimas notícias Ver mais notícias