Programa ao vivo mostra nova discussão e Marcos ameaça Dinei de processo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Marcos discute com Dinei novamente em "A Fazenda 9"

    Marcos discute com Dinei novamente em "A Fazenda 9"

Conrado tentou na tarde desta quinta-feira (12) intermediar uma conciliação entre Marcos Harter e Dinei e acabou piorando ainda mais a relação entre os peões em "A Fazenda 9". Após chorar ao ouvir um pedido de desculpas do cirurgião plástico, o cantor aconselhou o ex-jogador a procurá-lo para conversar.

No entanto, o que aconteceu na sequência foi uma nova discussão. "A sua declaração foi covarde porque você não tem certeza do que você falou. Você tem uma filha surda e muda e você foi fraco. Aquela história está em fase de inquérito", gritou Marcos.

O médico se referia à declaração feita por Dinei no dia anterior, quando pediu para as mulheres votarem a seu favor na roça "Vim para a roça para fazer justiça com as mulheres, porque o que ele fez com uma menina de 19 anos, ele inferniza todas mulheres aqui dentro. Quero que as mulheres tirem ele daqui", acusou Dinei, que tentou se desculpar, em vão. 

"Essa briga é tão grande que nós dois vamos gastar R$ 50 mil. Você me atacou com argumentos irreais", continuou o cirurgião. Percebendo que não havia diálogo, Dinei afirmou que se desculparia ao vivo. Irritado, o ex-jogador "agradeceu" Conrado por ter incentivado a conversa. 

Reconciliação

Com os ânimos mais calmos, Marcos foi atrás de Dinei para conversar. A edição mostrou Marcos se defendendo."Você não tem noção do número de mulheres que eu atendi em plantões. Você é uma pessoa idônea, um ídolo do Corinthians", disse. 

"Quando a gente erra a gente tem que dar um passo para atrás. a primeira coisa que eu vou falar no ao vivo é que eu falei aquele negócio de mulher, eu falei coisa que eu não deveria falar. Eu sou da verdade", disse Dinei.

Os dois peões se abraçaram e choraram. "Hoje eu ganhei o ano", disse o ex-jogador. 

Últimas notícias Ver mais notícias