Após festa, Yuri aconselha Ana Paula Minerato: "A bebida te transforma"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/R7

    Yuri Fernandes dá conselho sobre bebida para Ana Paula Minerato

    Yuri Fernandes dá conselho sobre bebida para Ana Paula Minerato

Reunidos na sala, Yuri Fernandes aconselhou Ana Paula Minerato, no começo da noite deste sábado (21). "Você vira outra pessoa quando você bebe, estou falando isso como seu amigo", avisou.

Matheus Lisboa também concordou com o colega de confinamento. "Duas coisas que transformam a Minerato: prova e bebida. Só falar que tem uma prova que ela já muda", declarou o mineiro. "A bebida te transforma, você tem que tomar cuidado. Não falo aqui dentro, mas na rua. O seu jeito de ser e olhar mudam bastante", confessou Yuri.

Os peões então começaram a falar que Ana Paula tem um olhar diferente quando ela participa de alguma disputa. "Antes, eu achava que era pessoal, mas eu perguntei para o Ié Ié, ele disse que você tava fazendo o mesmo olhar para ele também. Daí, eu fiquei tranquilo", contou o empresário.

"Mas depois do que eu aconteceu lá, esse olhar até ficou normal", completou Fernandes se referindo à discussão da peoa com o apresentador Roberto Justus durante a prova da chave. Minerato tentou se defender: "Eu me acho normal na vida", justificou. "Mas não é não", respondeu Yuri. 
 

Últimas notícias Ver mais notícias