"Achava que a Minerato era minha melhor amiga", diz Marcos em atividade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/R7

    Marcos, Matheus e Flávia em atividade da cápsula do tempo

    Marcos, Matheus e Flávia em atividade da cápsula do tempo

Na tarde desta quarta (6) os peões participaram de uma atividade inesperada na sede de "A Fazenda: Nova Chance". A produção relembrou os três finalistas da atividade da cápsula do tempo, feita na primeira semana do reality e que fez todos os peões escolherem seus melhores amigos, desafetos e apostas para a final.

Ao desenterrar seu papel, Marcos relembrou as escolhas feitas na primeira semana: o peão elegeu Ana Paula Minerato como sua melhor amiga, Fábio Arruda como seu desafeto e apostou em uma roça entre ele e Minerato.

"Um erro que o ser humano comete é julgar pelas aparências. Foi isso com a Ana Paula, bati o olho nela e achei que seríamos bons amigos. Mas no fim eu não estava errado, porque acabamos desenvolvendo uma relação com momentos legais, ela é uma pessoa engraçada. Tivemos alguns atritos por problemas de comunicação, mas é bom desconstruir esse conceito de melhor amigo. Já ter colocado o Fábio como desafeto, sei lá, acho que porque no começo do jogo eu achava ele maldoso", explicou o médico.

Flávia elegeu Nicole como sua melhor amiga, e Matheus escolheu Marcelo Ié Ié. Ambos gostaram de suas escolhas, e ficaram felizes em rever opiniões do início do confinamento.

Últimas notícias Ver mais notícias